sexta, 28 de fevereiro de 2020
Início » Política » Verba do PAC virá depois das eleições, diz Franceschi.

Verba do PAC virá depois das eleições, diz Franceschi.

Gravatar
19/09/2010 às 15h50
Dep. Comunicação - Prefeitura Jaú

O prefeito Osvaldo Franceschi Júnior anunciou, em entrevista, a vinda dos recursos para Jaú do Programa de Aceleração do Crescimento PAC2). A quantia de R$62 milhões será destinada à projetos de contenção de assoreamento dos rios e córregos da cidade, prevenção de alagamentos e enchentes, além de projetos para o Lago do Silvério.
O ex-prefeito de Catanduva e chefe do Gabinete no Senado, Felix Sahão e o vereador Ademar Pereira da Silva (PT) também estavam presentes ao anúncio. As verbas serão liberadas após o período eleitoral e as obras serão iniciadas após o processo licitatório.

Sahão explicou como será a liberação: “Após o processo eleitoral nós já daremos seqüência à parte protocolar, para que isso seja repassado em etapas. Será feito o processo licitatório pois se trata de valor muito alto. Aí, dar-se á então, o início das obras.”

Felix Sahão também reiterou o esforço do prefeito e do vereador em trazer a verba para Jaú: “Eu fui o responsável, porém menos que “os dois aqui” que tiveram um empenho muito grande para trazer esses recursos.”, disse, se referindo ao prefeito e ao vereador dp PT.
 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados