domingo, 17 de dezembro de 2017
Início » Política » Ciranda Cidadã vai ao distrito de Potunduva

Ciranda Cidadã vai ao distrito de Potunduva

“Além do Gabinete do Prefeito itinerante, diversas secretarias também estarão presentes atendendo a população", diz o prefeito Rafael Agostini.

Gravatar
21/06/2013 às 08h21

A Prefeitura Municipal de Jaú, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza neste sábado (22/06), das 9h às 14h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) “Vereador Ângelo Ronchesel”, localizada à rua Alice Apolonio Arroio, 95, no Distrito de Potunduva, a segunda edição do projeto “Ciranda Cidadã”.

Conforme o prefeito Rafael Agostini, o Gabinete do Prefeito itinerante estará no local. “Além do Gabinete do Prefeito itinerante, diversas secretarias também estarão presentes atendendo a população. Vários serviços estarão disponíveis, como corte de cabelo e manicure até as 17h, emissão de carteira profissional, informações sobre empréstimos a microempresários do Banco do Povo, informações sobre o Bolsa Família, atendimento do PROCON, orientação sobre currículos, orientação sobre Educação de Jovens e Adultos (EJA) e levantamento de interessados nessa modalidade de ensino, apresentação da Rede de Atendimento Multidisciplinar ao Educando (AME), sala de jogos, literatura, cineminha com filmes infantis, exposição de trabalhos do Mais Educação sobre a Campanha do Agasalho 2013, entre outras atividades”.

A quadra de esportes situada ao lado da escola também será utilizada para o desenvolvimento de diversas atividades, como danças rítmicas, capoeira, jogos, atletismo, hip hop, entre outras apresentações.

“Convido a população do Distrito de Potunduva para participar do projeto Ciranda Cidadã. É uma grande parceria que nosso governo quer estabelecer com a comunidade. Queremos abrir as escolas dos diversos bairros da cidade para que a comunidade jauense se aproxime da Prefeitura por meio do ambiente escolar. A Subprefeitura também estará fazendo um atendimento diferenciado para toda a população do Distrito de Potunduva durante todo o evento. Nossa administração quer ampliar o acesso da população aos serviços públicos que estão sendo oferecidos no bairro dentro da escola. A participação de todos é importante”, reforça o prefeito.

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados