domingo, 24 de setembro de 2017
Início » Política » Cide ganha piscina

Cide ganha piscina

Segundo o prefeito Rafael Agostini, ao concluir essa parte das obras no CIDE ele cumpre o compromisso de campanha de dar continuidade às obras daquele espaço educacional e esportivo.

Gravatar
05/06/2013 às 08h02
Piscina é um dos itens do complexo educacional e de lazer

Piscina é um dos itens do complexo educacional e de lazer

Duas das principais obras esportivas estão prontas no CIDE (Centro Integrado para o Desenvolvimento Educacional), no Jardim Cila de Lúcio Bauab. O prefeito Rafael Agostini (PT) anunciou a conclusão das obras da piscina e do vestiário e informa que seguem as obras para finalizar o complexo esportivo a ser erguido naquela região da cidade.

“Graças ao trabalho de controle dos gastos públicos e de economia austera já estamos conseguindo fazer investimento em obras importantes para a comunidade. Onde no início do ano havia apenas terra nós construímos uma piscina semi-olímpica, de janeiro a maio deste não, construímos o vestiário completo, erguemos, cobrimos e fizemos todo o trabalho de revestimento”, comentou o prefeito.

O prefeito Rafael Agostini explica que a piscina foi concretada, revestida com azulejos e recebeu todas as instalações hidráulicas. Também foram colocadas pedras ao redor dela e plantados 250 metros de grama esmeralda na barranca, dando um belo aspecto paisagístico ao local, que foi todo murado. O vestiário também ficou pronto, com cobertura e todas as instalações necessárias para seu uso.

Segundo o prefeito, ao concluir essa parte das obras no CIDE ele cumpre o compromisso de campanha de dar continuidade às obras daquele espaço educacional e esportivo. A primeira etapa do CIDE, com salas de aula para o ensino básico, foi inaugurada em agosto do ano passado.

“Estamos começando também a fase de construção do ginásio de esportes e das quadras poliesportivas. Estamos na fase de fundação, que estão bastante adiantadas. Nosso objetivo é que assim que o complexo esportivo for caminhando intensificar as obras do prédio do ensino fundamental”, avisa Rafael Agostini. Enquanto não é aberta ao público, a piscina está sendo mantida com um fundo de água e produtos químicos para evitar a proliferação de insetos.

“Vamos tocar essa obra pra frente porque é interesse público, é interesse de toda a população daquela região da cidade”, conclui. O complexo esportivo tem área aproximada de 1.800 metros quadrados. Nas fases seguintes até um auditório está previsto para o local. A obra está orçada em R$ 21.958.069,50, com verbas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Mais sobre: CIDE, Cila Bauab

5 Comentários(Deixe o seu)

  • Andre Palmeiras

    O que adianta fazer piscina?
    Vai melhorar as ruas da cidade que estão com o asfalto ruim, vai melhorar o escoamento das ruas que ficam alagadas em dias de chuva?
    Esse prefeito ta de brincadeira com o povo, tem tanta coisa pra fazer na cidade e ele vai atraz de fazer piscina.
    Acorda prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Christian Fais

    E quanto à piscina municipal, o governo municipal não deveria ter um projeto de revialização para este espaço? Que se encontra tão mal conservado. Uma pena pois é um local tradicinal e de execelente localização, que atualmete se encontra em processo de deterioração.

  • sandra arroyos

    Vocês são ignorantes, ao contrário do que aconteceu com certos ex-prefeitos que ficaram 8 anos sem asfaltar bairros inteiros só porque os antecessores começaram, o atual prefeito está mostrando que age corretamente, retomando e concluindo as obras deixadas pelo antecessor. Quem ganha é a população, que cansou da política so século passado. parabéns, prefeito!

  • André

    Tá na hora de trazer algumas industrias para a cidade também , porque eu acho que o povo precisa é de emprego , para não depender desse mercado falido que é o de calçados aqui de jaú !
    Agora não é de hoje que todas as administrações jogam dinheiro fora reformando praças e fazendo esses complexos esportivos que no papel é muito bonito mas no futuro são frequentados apenas por drogados e delinquentes , evitando assim que pessoas de bem desfrutem desses recintos !

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados