domingo, 17 de dezembro de 2017
Início » Política » Pensando em 2014

Pensando em 2014

Para Carlos Ramos, a sua candidatura a deputado vai depender das circustâncias. Kakai falou que fica satisfeito em fazer parte de um projeto do PSB que tem Eduardo Campos como candidato a presidente.

Gravatar
21/05/2013 às 05h37
Pedro Coelho e Carlos Ramos falam sobre as eleições do ano que vem

Pedro Coelho e Carlos Ramos falam sobre as eleições do ano que vem

O ex-vereador e ex-candidato a prefeito Carlos Ramos, o Kakai , está assumindo a presidência em Jaú e a coordenação regional do PSB. O anúncio foi feito pelo secretário de organização do partido, Pedro Coelho, que esteve em Jaú na última sexta-feira e garantiu que o nome já tem a aprovação do presidente estadual do partido, Márcio França. O nome de Kakai surge, também, como o de provável candidato a deputado em 2014 pelo PSB.

“A região de Jaú nos chama muito atenção porque antes nunca tivemos uma grande liderança que pudesse cuidar dessa parte de organização e agora temos o Carlos Ramos. Ele está assumindo a presidência do PSB em Jaú e também vai coordenar o partido na região. O partido tem que estar preparado na região de Jaú para alavancar cada  vez mais a candidatura de Eduardo Campos, o governador de Pernambuco,  a presidente da República”, disse Coelho.

Para Coelho, “é natural que Kakai seja o nosso candidato a deputado. Uma candidatura é uma consequência e com o partido organizado em toda a região ele é candidato, mesmo porque a votação só de Jaú dificilmente será suficiente, mas toda a região certamente o levará para a Assembléia Legislativa ou para a Câmara dos Deputados”.

Kakai falou que fica satisfeito em fazer parte de um projeto do PSB que tem Eduardo Campos como candidato a presidente. “O PSB é o partido que mais cresce no país. Teve crescimento grande em 2010, em 2012 surpreendeu e agora temos que focar no projeto Eduardo Campos presidente. O que entusiasma é esse projeto, que me dá animo para continuar trabalhando”, falou.

Para Carlos Ramos, a sua candidatura a deputado vai depender das circustâncias. “A minha função é regional, de organizar, ajudar o partido, construir um PSB forte. Eu estou disposto e já aceitei o desafio. Agora se vou ser candidato a deputado estadual ou federal vamos ter o momento certo para decidir”, completa.

 

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados