domingo, 17 de dezembro de 2017
Início » Política » Infarto mata o prefeito Febraro, de Bariri

Infarto mata o prefeito Febraro, de Bariri

Conforne o jornalista Armando Galizia, da Rádio Clube de Bariri, o prefeito Luiz Gonzaga Febraro já havia se queixado que não se sentia bem ultimamente.

Gravatar
17/05/2013 às 07h59
O prefeito Luiz Gonzaga Febraro despachando em seu gabinete

O prefeito Luiz Gonzaga Febraro despachando em seu gabinete

Um infarto fulminante matou na madrugada desta sexta-feira (17), por volta de 3h, o prefeito de Bariri, Luiz Gonzaga Febraro (PMDB), 50 anos.  Ele foi eleito prefeito no ano passado pelo PMDB, na Coligação Renovação, Transparência e Participação Popular, com 8.883 votos (51,94% dos votos). Com sua morte assume a prefeitura a vice-prefeita Déo Marino (Deolinda Maria Antunes Marino), de 53 anos, do PT.

A  população de Bariri acordou atônita na manhã desta sexta-feira com a notícia da morte do seu prefeito. Muitos não acreditavam e as emissoras de rádio locais passaram a receber inúmeras ligações de pessoas que queriam a confirmação da notícia. A prefeita Déo Marino decretou luxo oficial, as repartições públicas permanecem fechadas hoje. O corpo do prefeito Febraro será velado na Câmara Municipal e o sepultamento será em horário a ser definido. O deputado estadual Pedro Tobias poderá trazer o governador Geraldo Alckmin ao velório.

Conforne o jornalista Armando Galizia, da Rádio Clube de Bariri, o prefeito Luiz Gonzaga Febraro já havia se queixado que não se sentia bem ultimamente. Devido a correria que o cargo lhe impunha, nem teve tempo de procurar um médico.  Na noite de quinta-feira (16) participou de uma solenidade na Câmara e aparentemente estava tudo bem, mas na madrugada veio a falecer.

O prefeito era casado com Rosali Febraro e eles tem um casal de filhos.

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados