domingo, 24 de setembro de 2017
Início » Política » Serra volta a presidir o PSDB em Jaú

Serra volta a presidir o PSDB em Jaú

Gravatar
15/03/2013 às 07h58
Antonio Aparecido Serra

Antonio Aparecido Serra

O PSDB de Jaú faz neste domingo a sua convenção municipal. Será no Edíficio Novo Mundo, na rua Lourenço Prado, 364, a partir das 8h. O atual coordenador regional do partido, Antonio Aparecido Serra, que já foi presidente local, vai voltar à presidência do partido dos tucanos. Ele concorre em chapa única à Executiva Municipal. O atual presidente, Luiz Fernando Bassan Cézar, o Zuca, candidato a prefeito nas eleições do ano passado, continuará na executiva.
 
“Os membros do diretório municipal continuam quase todos. Vão entrar alguns novos como candidatos a vereadores das últimas eleições, que foram pessoas que deram a cara para bater e precisam estar conosco no diretório. Quanto a Executiva, a principio o ex-prefeito João Sanzovo Neto assumiria a presidência, mas depois ele considerou que seria melhor que eu assumisse como presidente”, disse Serra.
 
Serra disse que o partido e seu diretório e executiva a serem eleitos no domingo vai começar a trabalhar em função das eleições do ano que vem, quando serão eleitos presidente da República, governador, deputados e senadores. “Temos que estar fortes para as eleições”, disse.
 
O próprio Serra adiantou que pretende deixar a coordenação regional do partido, convidando para o cargo o ex-prefeito de Bariri, Francisco Leoni Neto, bem como a sua vaga como delegado na Executiva estadual, ficando apenas na presidente do partido na cidade.
 
 
 

Um comentário(Deixe o seu)

  • anderson

    O PSDB esta falido politicamente tanto em Jaú, quanto no Estado, essa mudança, não muda nada o partido em jaú, PSDB com esse grupo que ai esta não volta mais ao poder em Jaú

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados