terça, 19 de setembro de 2017
Início » Política » Coordenador pede força política para manter Rede Lucy Montoro

Coordenador pede força política para manter Rede Lucy Montoro

Gravatar
15/03/2013 às 07h56
Ambulatório da rede em Jaú

Ambulatório da rede em Jaú

O médico Antonio Carlos de Camargo Andrade Filho, coordenador do Ambulatório de Reabilitação Lucy Montoro em Jaú, afirmou que a cidade pode perder o hospital a ser construído para essa unidade caso não haja um esforço político. Ele confirmou o que disse na Câmara na segunda-feira o vereador José Aparecido Segura Ruiz (PTB), quando declarou que Jaú poderia perder o hospital, que já tem projeto pronto, para a cidade de Avaré. “Não só Avaré, mas também Botucatu e Bauru querem esse hospital. E se ele for para uma dessas cidades, vou junto, porque quero continuar atuando numa unidade de primeiro mundo”, disse Camargo.
 
Segundo Antonio Camargo, a DRS-6 de Bauru vai definir onde será colocada a unidade. “Há necessidade de empenho suprapartidário, sem essas minúcias de terreno, essas coisas. É preciso que haja um empenho dos líderes políticos da nossa comunidade. É preciso uma postura de estadista e deixar todas as questões políticas do passado”, disse o coordenador.
 
Ele citou a questão de terreno porque o prefeito Rafael Agostini (PT) declarou que havia um problema com a área doada para a construção do hospital da Rede Lucy Montoro. “A Câmara votou uma doação de área para o município mas essa área ainda não pertence ao município. Houve uma lambança na administração passada. Não podemos doar para o Estado um terreno que ainda não é da Prefeitura. Vamos trabalhar para consertar essa lambança”, disse o prefeito.
 
A unidade de Jaú, conforme Camargo, vai depender da vontade política dos líderes da cidade, “Avare, Botucatu e Bauru estão usando de todas as suas forças políticas, de todas as suas lideranças, esquecendo as picuinhas partidárias, para que haja uma vitória da cidade”, disse.
 

 

3 Comentários(Deixe o seu)

  • ANTONIO

    SERÁ Q É MAIS UM CORTE DO ATUAL PREFEITO????

  • Renato

    A rede Lucy Montoro é ótima mas as pessoas que administram o ambulatório instalado em Jaú só quer saber de ter seus próprios ganhos e continuar no sossego.

  • anderson

    Já era o hospital já foi, Jaú não pode crescer tem que virar distrito de novo, lamentável a falta de vontade dos políticos de Jaú que só querem votos dos trouxas para chegar ao poder, e pode se preparando para o ano que vem, não vamos eleger deputado nenhum

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados