domingo, 17 de dezembro de 2017
Início » Política » Zuca diz que vereador do PSDB está afrontando o partido

Zuca diz que vereador do PSDB está afrontando o partido

Gravatar
01/03/2013 às 07h59

 

O presidente do PSDB em Jau, Luiz Fernando Bassan César, o Zuca, disse ontem que a executiva municipal do partido aguarda que o líder tucano na Câmara, vereador Tito Coló Neto, apresente relatório sobre a ultima sessão legislativa para adotar providência sem relação ao vereador Fábio Dornelles. O vereador, contrariando orientação partidária, votou a favor de projeto do prefeito Rafael Agostini (PT) que prorrogou a primeira parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para março, fazendo vencer duas parcelas do tributo no mesmo mês.
 
No encaminhamento da votação, Coló disse que o PSDB votaria contra o projeto por entender que duas parcelas no mesmo mês sobrecarregaria o contribuinte. Dornelles disse que não seria manipulado por ninguém e votou a favor do projeto contrariando a orientação partidária. O projeto foi aprovado por 14 a 3, com os votos contrários de Coló e Paulo Gambarini, do PSDB, e de Carlos Lampião Magon, do PV
.
“Essa atitude mostra que ele (Dornelles) está afrontando o próprio partido”, disse Zuca Bassan César. Para o presidente do PSDB em Jau, o vereador “perdeu uma grande oportunidade de melhorar o seu relacionamento com o partido, que está estremecida desde a posse quando ele formou com a bancada da situação e foi eleito segundo secretário da mesa, fato que está sendo analisado pela executiva estadual”.
 
Para Zuca, o vereador Dornelles “votou contra a população” e o projeto do prefeito chegou atrasado porque deveria ser aprovado pelos vereadores antes de os carnês do IPTU começarem a ser distribuídos aos contribuintes. A rebeldia de Dornelles contra o partido, conforme Zuca, foi consumada quando Coló pediu a votação nominal do projeto em questão e ele votou a favor.
 
“Ele não foi eleito de forma isolada. Teve todo o apoio e a estrutura do partido. Na primeira votação de um projeto vota contra o partido e a liderança de bancada. Agora, com toda a serenidade, vamos sentar, ponderar e definir quais as providências serão tomadas pela executiva”, completou Zuca.
 
Fábio Dornelles diz que tem agido de acordo com a vontade popular e que vai aguardar pela manifestação do partido, mas que espera ter amplo direito de defesa.

 

2 Comentários(Deixe o seu)

  • PAULO SILVA

    OLHA ACHO QUE O PREFEITO ESTA SE ENROLANDO E OS VEREADORES ESTÃO INDO JUNTOS!!! PRIMEIRO SÓ PARA RELATAR QUERIA SABER QUAL O ACORDO QUE O PREFEITO TEM COM O DEM PQ PELO AMOR !!!
    AGORA PREFEITO VC SABE OQ É CONTAR MOEDAS PARA PAGAR CONTAS.
    NÃO É CLARO MAIS PENSE NO TRABALHADOR QUE TEM O DINHEIRO CONTADO PARA PAGAR AS MESMAS COSTAS. É QUEM GANHA MAIS DE 19.000,00 EM FABRICA DE CALÇADOS!!! OOOO VANUCCI MEU AMIGO FALA COM ELE!!!!

  • PEPE

    ZUCA E TITO, VÃO TRABALHAR, O PSDB E TITO COLÓ PARTICIPARAM DO GOVERNO DO DR. OSWALDO 43, SEM COMENTÁRIOS..............kkkkk

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados