quinta, 24 de agosto de 2017
Início » Política » Servidores vão receber salário de janeiro em dia, garante secretário

Servidores vão receber salário de janeiro em dia, garante secretário

Gravatar
06/02/2013 às 08h30

 

Os funcionários municipais de Jaú desta vez vão receber em dia o pagamento dos seus salários. Os salários de janeiro serão pagos nesta quinta-feira, dia 7, o quinto dia útil do mês A garantia foi dada pelo secretário de Economia e Finanças, Luís Vicente Federice. Em janeiro, os servidores receberam com atraso e em duas parcelas, os salários referentes ao mês de dezembro.
 
“As transferências do ICMS (Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços) e do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) nos permitem fazem o pagamento integral dos funcionários desta vez, ainda acrescidos de horas extras de dezembro, algumas de janeiro, bem como indenizações de servidores exonerados”, disse Federice. Por isso, em vez de a folha somar R$ 4,3 milhões ela será de R$ 6 milhões desta vez.
 
Federice acrescentou que a Prefeitura está fazendo apenas o pagamento dos funcionários e que não tem dinheiro suficiente para pagar outros credores.
  
Nomeações x exonerações
 
Desde o início de sua administração, conforme publicações feitas no Jornal Oficial de Jahu, o prefeito Rafael Agostini (PT) já fez 135 exonerações de funcionários que ocupavam cargos de confiança e, em contrapartida, efetuou 137 nomeações. Nestas nomeações estão incluídos os secretários municipais, secretários adjuntos, diretores e gerentes de secretarias.
 
Foram publicadas cinco edições do Jornal Oficial desde o início do governo atual. Somente a ultima delas, a de número 568, referente a semana de 1º a 7 de fevereiro, não traz nenhuma exoneração ou nomeação. O maior número de exonerações foi publicado na edição 565 (11 a 17 de janeiro), com 101 dispensas. A maioria das nomeações foi publicada na edição 566 (18 a 24 de janeiro), com 84 pessoas contratadas para cargos em comissão.
 
 

 

2 Comentários(Deixe o seu)

  • Oswald Mosley

    Ai que saudade do Antonio Dias de Jesus...

  • carlos da silva

    Não é mágica o pagamento os servidores nesse mês.É que milhões de reais entraram nos cofres municipais, com ICMS, IPVA, dentre outros.O pagamento dos servidores é o mínimo do que se espera de um governo do PT que se diz sério, mas não é o que vemos no governo do PT federal.Lembram-se dos condenados do Mensalão!!!E o conchavo para colocar o Renan Calheiros no Senado?Isso fede Prefeito!!

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados