terça, 27 de junho de 2017
Início » Política » Comissionados aprovados em seleção já foram chamados

Comissionados aprovados em seleção já foram chamados

Gravatar
22/01/2013 às 07h59

 

A secretária  Ana Carolina de Andrade Martins, que vem acumulando as secretarias de Administração e Gestão de Recursos Humanos e de Relações Institucionais, disse ontem que o processo seletivo adotado pelo prefeito Rafael Agostini (PT) para a contratação de pessoal comissionado para segundo ou terceiro escalões, já foi encerrado. Não descartou, no entanto, que pessoas que passaram por esse processo, que incluiu entrevistas, que ainda não foram chamadas, não possam ser aproveitadas ao longo da administração.
 
“O processo seletivo encerrou-se em dezembro. Como vários cargos serão extintos, procuramos chamar as pessoas que passaram pelo processo.No momento o quadro está completo, mas não podemos dizer que aqueles que fizeram o processo seletivo não serão mais chamados. Eventualmente poderão ser chamados e em caso de a pessoa ir para outro emprego ou desistir, poderemos chamar aqueles que fizeram a seleção para a reposição”, disse Ana Carolina.
 
Ontem a secretária disse que ainda não tinha o número final de quantos dos que passaram pelo processo seletivo já fora chamados para assumir cargos. Mesmo assim, segundo Ana Carolina, a composição dos quadros de comissionados está dentro da política do prefeito Rafael Agostini de reduzir o número de cargos sem concurso na Prefeitura.
 
“Isso ficará bem visível quando o prefeito mandar à Câmara os projetos que reestruturam as secretarias municipais, com a redução do número de pastas e, consequentemente, a diminuição dos cargo comissionados. Essa reestruturação prevê a extinção de cargos em comissão”, disse a secretária.
 
 

 

3 Comentários(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados