terça, 21 de novembro de 2017
Início » Política » PSDB quer denunciar vereador por suposta infidelidade

PSDB quer denunciar vereador por suposta infidelidade

Gravatar
02/01/2013 às 08h30

Galeria de Fotos

 

Três vereadores, Tito Coló Neto e Paulo Gambarini, do PSDB,mais Carlos Alberto Lampião Bigliassi Magon, do PV, se abstiveram de votar na chapa única que elegeu Roberto Carlos Vanucci presidente da Câmara de Jaú ontem. O motivo foi que Fábio Dornelles, do PSDB, fez parte da chapa e foi eleito segundo secretário, desmontando a proposta oposicionista, que tem sete vereadores, de lançar chapa própria.
 
A atitude de Dornelles já é considerada como infidelidade partidária pelo vereador Tito Coló e passível de punição. “Não podíamos concordar com isso.Pretendíamos ter uma chapa e queríamos competir. O PSDB tinha que marcar posição e tínhamos certeza de que os três membros do partido estariam fechados. Me estranhou ao ver que um membro nosso faz parte da chapa da situação. Não fomos comunicado de acordo algum em cima de um membro da nossa bancada”, disse.
 
Sobre providências a serem adotadas, Coló disse que elas já estão sendo tomadas. O diretório estadual está requisitando a gravação desta sessão de hoje. Alguma coisa tem que ser feita. Agora vamos ver se a vaga é do partido ou é do candidato.Vamos ver o que fazem os dirigentes locais e estaduais do PSDB, senão vai ficar a bel prazer e cada um faz o que quer e vota como quer. Tenho certeza de que alguma providência vai ser tomada”, completou Coló.
 
Fábio Dornelles disse que não cometeu infidelidade partidária. “Do jeito que está a cidade, um mesa composta por PT, PMDB e PSDB só valoriza o nosso partido”, disse. Dornelles, garante que não sabia que a oposição,pela qual foi eleito, pretendia lançar chapa própria. “Ninguém me falou nada.Ninguém me procurou”, observou.
 
Para Dornelles, fazer oposição agora “seria prejudicar o mandato do Rafael(Agostini) porque a cidade está numa situação muito ruim. Eu entrei com a intenção de ajudar Jaú a resolver os seus problemas.Vou acatar tudo o que o partido falar.Não estou denegrindo a imagem do partido. Estão fazendo tempestade em copo d’água. Se sentassem comigo duas semanas atrás eu iria conversar, mas ninguém me procurou. Vão levar à direção do partido, eu acato, mas tenho o meu direito de defesa”, completou .

 

10 Comentários(Deixe o seu)

  • Rush

    Já entrou no bolso do Hotel Realce

  • PEPE

    PENA QUE A RENOVAÇÃO NA CÂMARA NÃO FOI MAIOR, OS VEREADORES ACIMA, COMO NOSSOS REPRESENTANTES, NÃO ESTÃO RESPEITANDO O "DIREITO" DE VOTO DO SEU COMPANHEIRO DE PARTIDO.
    LAMENTÁVEL

  • Andre Martins

    Parabens ao vereador Tito pela sua atitude, esse cara merece o respeito do povo!!!!!!!!!!1

  • marcus cunha

    só em jau mesmo a cidade tá arrasada ao invés de se unirem para ajudar a cidade preferem não votar. E o povo continua votando nessa gente, (parabéns para o povo que reelegeu essa gente outra vez...)

  • Eva Gomes de Oliveira

    A hora é de união para o bem da cidade que está num estado lamentável. Precisamos de atos urgentes não de discussões por esse ou aquele partido. Pena que nem todos estão preocupados com isso.

  • Antonio jauense

    Andreia Martins olha vc deve ter se equivocado ao dar parabens ao vereador Tito Colo!!! Pense bem nos jauenses votamos na pessoa e não no partido isto é fato! É uma pena a lei entender que o eleito não é dono do mandato!! A lei vem privelegiar os interesses dos manda chuvas de alguns partidos que tem interesse pessoal!! Vc sabe quem assumiria caso a pessoa do vereador Fabio ( homem digno ) perdesse o cargo ?? pense !!??

  • Celso

    Eu acho que, fazer oposição por fazer, é simplesmente IGNORÂNCIA.
    E uma oposição BURRA não é o que nossa cidade precisa nesse momento, a cidade precisa ser reestruturada inteiramente, a prefeitura precisa se reestruturar o Agostini pegou uma prefeitura quebrada e "pilhada" pela antiga administração e já vi gente cobrando em outra reportagem a INTERNET GRÁTIS!!!
    Gente vamos acordar, essas raposas velhas que infelizmente se valem de "apoio" à atletas ou se apegam à religiosidade das pessoas para continuar no cargo já deveriam ter saído há muito tempo.
    Essas "baratas" que se intitulam "vereadores", deveriam dar espaço para pessoas com real vontade de ajudar nossa cidade.
    O que você faria meu amigo Teixeira, se tivesse entrado, faria parte da solução ou do problema?

  • sergio eduardo carnizelli

    Jau prescisa para de ser pequeno o PSDB e um partido falido,esta falindo o estado de Sao Paulo e so ver a segurança como esta fora PSDB 20 anos de atrazo no estado perdendo empresas, para outros estados nada mde bom vem pra nossa regiao por causa desse grupo de politicos que faz beicinho, quando perde

  • Artur

    O vereador em questão, desde 2008 já mantinha contato com o atual prefeito. Não estranho, que ele deixou de apoiar os outros 3 vereadores.

  • Celso

    Engraçado, se ele mantinha contato com o atual prefeito desde 2008?
    Qual o motivo que o levou à se filiar ao partido opositor?
    Será que poderíamos pensar antes de falar asneiras?
    Não seria mais fácil e menos complicado ele ter se filiado ao partido do atual prefeito e evitar uma acusação de infidelidade partidária??
    Vai te catar Artur, que coisa mais sem noção que você postou...

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados