terça, 21 de novembro de 2017
Início » Política » Eliana Contarini é reeleita para o Sindicato dos Servidores

Eliana Contarini é reeleita para o Sindicato dos Servidores

Gravatar
14/12/2012 às 23h39

Galeria de Fotos

 

Eliana Contarini foi reeleita para o segundo mandato à frente do Sindicato dos Funcionários Municipais de Jaú (Sinfunpaem). A sua Chapa 1 obteve 328 votos (42,8%) contra 244 (31,9%) dados à Chapa 3, de Edenilson de Almeida e, 193 votos (25,3%) dados à Chapa 2, de Rosa de Fátim da Costa. A apuração dos votos dados nas oito urnas , que aconteceu na sede do sindicato, terminou por volta das 23h desta sexta-feira (14). Foram 765 votos válidos e 12 brancos e nulos num total de 777 votantes.
 
“Conseguimos essa vitória, que não é minha, é de toda a chapa, é dos servidores. Agradeço a todos, também a minha família que sofreu muito com as inverdades que falaram ao meu respeito.Mas a verdade prevaleceu e estaremos arregaçando as mangas e fazendo um trabalho muito sério”, disse Eliana Contarini após a confirmação da vitória.
 
A posse para o segundo mandato de quatro anos será em 1º de janeiro. “A partir do dia 2 já estaremos trabalhando na data-base da categoria que é em março. Acredito que desta vez teremos mais flexibilidade na campanha e nas negociações com a Prefeitura”, falou a sindicalista.
 
Algumas das reivindicações da diretoria de Contarini neste primeiro mandato que está terminando ainda não foram conquistadas. A presidente diz que a luta vai continuar. “É óbvio que a gente não consegue os 100% do que reivindica, mas fizemos um trabalho muito bom. Agora renovamos a diretoria e os servidores aceitaram muito bem. Também devo ressaltar que a disputa foi bastante democrática”, completou.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados