terça, 19 de setembro de 2017
Início » Política » Equipe de transição analisa respostas da Prefeitura

Equipe de transição analisa respostas da Prefeitura

Gravatar
27/11/2012 às 08h06
Equipe de Agostini em sala na Prefeitura

Equipe de Agostini em sala na Prefeitura

 

Os secretários do prefeito Osvaldo Franceschi Júnior (PV) completaram ontem a entrega dos documentos com as informações da administração solicitadas pela equipe do prefeito eleito Rafael Agostini (PT). Na tarde de ontem, quatro integrantes da equipe do petista, entre eles o futuro secretário de Saúde, Gilson Scatimburgo, analisavam na sala destina aos trabalhos da transição, no segundo piso da Prefeitura, parte dos documentos recebidos.
 
De acordo com a coordenadora da equipe de Agostini, Ana Carolina de Andrade Martins, além do envio dos documentos, os titulares de cada secretaria não têm recusado os chamados para esclarecer dúvidas ou prestar melhores esclarecimentos a respeito do material que está sendo analisado. Ontem, por exemplo, Scatimburgo esteve reunido com o atual secretário de Saúde, Abdala Atique, buscando informações específicas sobre o atual momento da pasta.
 
Segundo Ana Carolina, algumas informações analisadas e consideradas insuficientes pela equipe de transição já foram objeto de novos questionamentos às respectivas secretarias da administração. Na avaliação dela, no entanto, o processo está transcorrendo de maneira bastante satisfatória até o momento.
 
Enquanto a comissão de transição do prefeito eleito Rafael Agostini tem oito membros, já que foi acrescida dos três secretários anunciados na semana passada (Saúde, Educação e Assistência Social), a equipe do prefeito Osvaldo Franceschi Junior ficou limitada a dois integrantes. Até agora apenas o secretário de Habitação (ex-Trânsito e ex-Relações Institucionais), Cristiano Madela, e o assessor Luiz Urbano fazem parte da transição pelo lado do atual governo. Todos os secretários atuais, no entanto, já foram apresentados à equipe de Agostini e se houver necessidade eles comparecem à sala de reuniões da equipe.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados