segunda, 25 de setembro de 2017
Início » Política » Zé Mineiro se lança a deputado federal em 2014

Zé Mineiro se lança a deputado federal em 2014

Gravatar
02/10/2012 às 18h20

 

O ex-vereador José Mineiro de Camargo (PSDB), que fez uma das mais fortes campanhas para vereador na cidade e ao final somou 893 votos e não se elegeu, não vai desistir. Anunciou que deixa o partido atual e que em 2014 vai concorrer a deputado federal, possivelmente por uma agremiação menor, como o PRTB, por exemplo.
 
“Vou sair do PSDB e vou ajudar o Rafael (Agostini,prefeito eleito). O PT é uma coisa, o Rafael é outra. Somos como irmãos. Ele fez 60% dos votos agora e se trabalhar bem, arrumar um secretariado bom, vai se reeleger com 80% ou mais dos votos. Naquilo que ele precisar de mim vou ajuda-lo”, disse Mineiro.
 
Sobre a sua não eleição para a Câmara, pelo segundo pleito consecutivo, Mineiro disse que a grande quantidade de candidatos neste ano é que atrapalhou. “Tinha três ou quatro que são meio parentes meus. Meu vizinho aqui na rua Iara também saiu candidato e levou uns 900 votos”, tudo isso atrapalhou”, justificou.
 
Zé Mineiro chegou a falar no horário eleitoral em ser o mais votado e presidir a Câmara. “Pedi mesmo o voto da população para que fosse o mais votado e pudesse presidir a Câmara. Pela minha popularidade e pelas pessoas que prometiam o voto esperava ter uma votação bastante expressiva”, disse.
 
No dia da eleição correram rumores de que o candidato Zé Mineiro teria sido detido por infringir as determinações da Justiça Eleitoral. “Denunciaram que eu estava com o som ligado. A juíza veio (juíza eleitoral Paula Maria Castro Ribeiro Bressan) e expliquei para ela que não tinha nenhum som ligado. Mas foi denuncia de gente que estava preocupado em não se reeleger”, diz o candidato.
 

 

3 Comentários(Deixe o seu)

  • Andre Palmeiras

    Eu gostaria muito de ver o Zé Mineiro ser o prefeito de Jaú, pois ele é povão e sabe das necessidades do povo, fico feliz em saber que ele vai sair candidato pra deputado, mas se não der serto espero que ele saia candidato a prefeito pois eu tenho certeza que o povão estará com ele e vai ser um pario duro pra qualquer um .
    Boa Sorte Zé!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • francisco

    zé para de gastar seu rico dinheiro em campanha, deixa disso
    politica já era, vc tá insistindo muito cara

  • marcelo antonio

    esse zé não sabe qual lado fica,me parece muito oportunista,não gosto de gente assim

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados