quarta, 19 de junho de 2019
Início » Política » Começou o palanque eletrônico para os candidatos

Começou o palanque eletrônico para os candidatos

Gravatar
21/08/2012 às 13h50

 

Com o início do horário eleitoral a partir desta terça-feira (21/8), as campanhas dos candidatos a prefeito e vereador em todo o país estarão entrando na casa dos eleitores através do rádio e da televisão. No rádio, os programas irão ao ar das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30. Na televisão também serão dois horários de programas, das 13h às 13h30 e das 20h30 às 21h. O horário eleitoral permanece no ar até o dia 4 de outubro, tendo também inserções diárias das coligações durante a programação das emissoras.
 
Em Jaú, a coligação de Rafael Agostini (PT) é a que possui a maior fatia de tempo no horário eleitoral, com 15,25 minutos. Bem atrás em tempo vem o prefeito e candidato à reeleição Osvaldo Franceschi Jr (PV), com 4,07 minutos, seguido do candidato do PSDB, Luiz Fernando Bassan Cezar, o Zuca, que terá 4,02 minutos. Em seguida vem o candidato do PPL, Carlos Ramos, com 2,57 minutos, Lauro Pacheco, do PSOL (1,47min) e Sheila Ignácio (PMN), com 1,42 minutos.
 
Agostini também terá o maior número de inserções diárias, com um total de 1.388 até o dia 04 de setembro. Osvaldo Franceschi Jr terá direito a 367 inserções, seguido de Luiz Fernando Bassan Cezar, com 354. Carlos Ramos, com 265, Lauro Pacheco, com 160 e Sheila Ignácio com 153 inserções completam o tempo de vinhetas durante a programação diária das emissoras.
 
Com 34 concorrentes na disputa, a dobradinha PMDB-PDT tem o maior tempo no horário eleitoral entre as coligações que disputam vagas na Câmara, com um total de 4,49 minutos. Os postulantes ao Legislativo da aliança PSDB-PPS terão 3,22 minutos.
 
As duas chapas proporcionais de apoio à candidatura à reeleição de Osvaldo Franceschi terão os seguintes tempos: DEM (1,56 minuto), e (PV-PTB-PTN-PT do B-PRTB) com 2,29 minutos. Integrada por PPL e PSB, a chapa proporcional do candidato Carlos Ramos terá 2,17 minutos. Os vereadores do PSOL, do candidato a prefeito Lauro Pacheco, terão 1,07 minuto no horário eleitoral.
 
Nesta terça-feira serão levados ao ar os programas dos candidatos à Câmara, e a partir de amanhã estréiam os programas dos candidatos a prefeito. Às segundas, quartas e sextas-feiras falam os candidatos ao Executivo e, às terças, quintas e sábados os que concorrem ao Legislativo.
 
SEGREDO
Os responsáveis pela produção dos programas de televisão dos candidatos Osvaldo Franceschi Jr, Rafael Agostini, Carlos Ramos e Luiz Fernando Bassan Cezar procuraram ontem guardar a sete chaves informações a respeito do conteúdo dos programas que levarão ao ar amanhã. Enquanto as produções dos programas de Franceschi e Agostini evitaram as perguntas a respeito das temáticas de seus primeiros programas, as de Ramos e Bassan Cezar sequer retornaram os contatos da reportagem. A reportagem não conseguiu contato ontem com os responsáveis pelos programas de Lauro Pacheco (PSOL) e Sheila Ignácio (PMN).
 

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados