segunda, 20 de novembro de 2017
Início » Política » PPL faz show na convenção mas não define vice de Kakai

PPL faz show na convenção mas não define vice de Kakai

Gravatar
30/06/2012 às 22h53

Galeria de Fotos

 

Estreante em eleições, o PPL fez da sua convenção um espetáculo. No palco do Teatro Municipal a decoração tinha balões verdes e amarelos, bandeira, spots de luz e a apresentação ficou a cargo de Lu Spilari, ex-integrante da banda Os Patrões. Shows de pagode e de MPB foram apresentados ao público de cerca de 300 pessoas que ocupava a metade da capacidade do teatro.. Na parte política, no entanto, o vereador Carlos Alexandre Ramos, o Kakai,  foi confirmado candidato a prefeito, mas a exemplo do PV de Osvaldo Franceschi, ainda não tem um vice.
 
Só que as decisões políticas foram tomadas longe do público que foi convidado para a festa. “Estamos fazendo como as convenções norte-anericanas”, disse Carlos Ramos. No saguão do teatro aconteceu a leitura da ata e as votações necessárias, aprovando o nome de Kakai a prefeito, a coligação com o novo PSB, que não teve a presença de nenhum dos pré-candidatos definidos pelos antigos dirigentes, bem como os nomes de oito homens e quatro mulheres candidatos a vereador.
 
Quando a convenção foi para o palco foi só festam que começou com a apresentação dos candidatos a vereador e depois a apresentação do grupo de pagode “Só de Campana”. Consta que Antenor Zago seria o nome para vice, mas não foi confirmado.
 
O PSB que havia decido se aliar ao PT do candidato Rafael Agostini teve a sua executiva local destituída pelo presidente estadual do partido, deputado federal Márcio França, que exigiu que fosse cumprido o acordo de aliança com o PPL. Uma nova executiva municipal foi nomeada para o partido. Só que os candidatos que já estavam definidos pela direção anterior não apareceram e pode ser que o novo PSB não tenha nomes para a Câmara.

 

3 Comentários(Deixe o seu)

  • Andre martins

    O Kakai é uma agradavel surpresa nas eleiçoes, com certeza num futuro mais proximo vira a ser o prefeito da cidade,mas nessa eleião 2012 ele não tem chance nenhuma.

  • José Getulio Scandiuzzi

    Mesmo bancado pelo megaempresário do setor imobiliário ele não conquistou as pessoas, as pessoas André! Ele está tentando tudo na força, passando por cima de princípios. Isso é ruim, no médio e longo prazo acabam com a carreira do político, pois não há confiança!

  • GILSON

    Lamentável. O canditado acima, se diz defensor dos professores, e no dia da votação da equiparação salarial com os vereadores\professores NÂO APARECEU, NEM JUSTIFICOU.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados