segunda, 20 de novembro de 2017
Início » Política » PSOL lança Lauro Pacheco candidato a prefeito de Jaú

PSOL lança Lauro Pacheco candidato a prefeito de Jaú

Gravatar
30/06/2012 às 17h55

Galeria de Fotos

 

O quinto candidato a prefeito de Jaú nas eleições deste ano foi definido na tarde deste sábado (30) na rápida convenção do PSOL. Lauro Carlos Pacheco, 51 anos, é o candidato à prefeitura tendo como vice a comerciante Luana Aparecida Pereira, de 28 anos. E pode haver um sexto candidato à sucessão municipal. O PMN também quer ter candidatura própria e dois nomes são colocados: Márcio Fuzinelli e Jesus de Oliveira Filho.
 
Lauro Pacheco disse que recebeu convites de vários partidos para aliança. “O PPL daria para nós o cargo de vice. O PV e o PT queria que a gente compusesse a chapa de vereadores nas suas coligações. Defendo que devemos sair daqui com candidatura própria, defendendo os ideais do PSOL. Saúde, educação, segurança e habitação  serão as nossas bandeiras. Somos nanicos mas com grandes idéias”, disse Pacheco, que colocou em votação a candidatura própria e ela foi aprovada.
 
“O PSOL é um partido ideológico e para ir a campo sem abrir mão dos nossos ideais sõ mesmo tempo candidatura própria”, defendeu o candidato a vereador Fernando Salvador, do Grêmio Estudantil da Fatec. 
 
O PSOL terá 16 candidatos a vereador, 10 a menos do limite para o partido que não coliga.

 

6 Comentários(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados