terça, 19 de setembro de 2017
Início » Política » João Brandão rompe com grupo político de Franchesci

João Brandão rompe com grupo político de Franchesci

Gravatar
29/06/2012 às 18h19
Vice-prefeito João Brandão

Vice-prefeito João Brandão

 

O vice-prefeito de Jaú, João Brandão do Amaral (PTB) anunciou no final da tarde de ontem, em sua empresa, numa entrevista coletiva, que está rompendo com o grupo político do prefeito Osvaldo Franceschi Junior (PV). Disse que não será mais candidato a nada e que não vai apoiar a reeleição do prefeito, podendo até se aliar a outro candidato que disputa a Prefeitura.
 
“Tomei uma decisão particular, pela honra da minha família. Vocês são testemunhas da indecisão que se criou em torno da candidatura a vice-prefeito da atual administração. Creio que ajudei muito o dr. Osvaldo a vencer as eleições. Quero comunicar aos que confiaram em mim, que estou deixando a vontade a coligação formada por PV-DEM-PTB. Eu não vou mais querer ser candidato a vice-prefeito e nem a vereador. Peço desculpas aos eleitores que confiaram o voto em mim ara ajudar a administração do dr. Osvaldo”, disse Brandão.
 
João Brandão disse que vai cumprir o mandato de vice-prefeito até o último dia. “Estou falando o mínimo possível. Não volto atrás. Vou começar uma vida nova na política mas não vou sair do meu partido. Diante dessa decisão estou me afastando do grupo, não sei que rumo vou tomar”, observou. Brandão disse que foi muito leal ao prefeito Franceschi durante todo o tempo.
 
O vice atual disse que torce para que o candidato a vice a ser escolhido para a próxima campanha seja do PTB “Temos bons nomes o primo do prefeito, Eduardo Franceschi, não sei se pode ser candidato. Tem o Tuco Bauab (neto do ex-prefeito Waldemar Bauab). Tem o Cristiano Madela, que estava indo muito bem na Secretaria de habitação”.
 
Garantindo que vai se alinhar com a campanha de reeleição do prefeito Franceschi, o vice confessou estar magoado. “Fiquei um pouco indignado com essa administração. Não compactuei com muitas coisas, mas este não é o momento de ficar falando. Quero o melhor para Jaú”.
 
Quanto a vir apoiar outra candidatura a prefeito, Brandão destacou que ainda vai decidir o que fará. “Fica a expectativa. Ainda vou tomar essa decisão pessoal e anuncio em breve. Tenho qye decidir se vou para casa, se fico na empresa”.
 
Brandão disse que fará “com muito orgulho e com muita honra as vezes do prefeito em solenidades que ele não poderá participar por ser candidato. Mas vai ficar uma situação um tanto delicada e de repente eles podem me excluir essas solenidades”.
 

 

 

11 Comentários(Deixe o seu)

  • francisco franco

    é o jão brandão demorou para sair fora, só perdeu tempo com esse tipo de politico
    vida nova jão,

  • Jefferson Rodrigo Vieira

    Infelizmente para a cidade de Jau o João Brandão demorou muito tempo para tomar essa decisão . Poderia ter rompido antes e ser uma opção nessas eleições ! Mais uma familia Magoada com essa administração !! Conheço o João e fico orgulhoso de saber que ele tomou essa decisão pela honra de sua familia .. Familia é tudo nos dias de Hoje ! João Sucesso pra voce em sua nova decisão !

  • Juliana

    Isso deve se tratar de mais um golpe, o vice viu q nao vai conseguir se reeleger e está pulando fora pra ficar menos feio e de boa índole para os menos atenciosos, se fosse de honra como ele disse, ele mesmo já tinha abandonado o prefeito ha muito tempo e não compactuado junto com ele, e esperado vésperas de eleição. é velho o dito popular mas cai muito bem: quem cala consente. É o povo aqui fora tá bem acordado, bem tarde para o vice querer limpar a imagem dele. Que caiam fora logo esses que acabaram com
    Jaú.

  • anderson angelo

    João, estamos com você, você esta de parabéns pela sua coragem e atitude, sábio dizia o nosso mestre Waldemar Bauab, nunca passe recibo tudo tem sua hora.

  • JOSEP CADURA

    ESSA FOI PARA FECHAR O GOVERNO COM CHAVE DE OURO.
    ERA VISÍVEL A INSATISFAÇÃO DO PTB, VICE-PREFEITO E VEREADORES, COM A ADMINISTRAÇÃO.
    NA REALIDADE NÃO DÁ PARA SABERMOS SE ESTÃO ABANDONANDO O BARCO DEVIDO AO POSSÍVEL NAUFRÁGIO OU POR NÃO CONCORDAREM COM A FORMA COMO A CIDADE ESTÁ SENDO ADMINISTRADA PELO PV.
    VAMOS VER AS CENAS DO PRÓXIMO CAPÍTULO.
    O QUE FICA VISÍVEL É A FALTA DE HABILIDADE DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO NO QUE DIZ RESPEITO AO ARREBANHAMENTO DE FORÇAS POLÍTICAS.

  • fulano

    a honra demorou pra incomodar ele hein!! heheheh só nos últimos seis meses! tudo farinha do mesmo saco...

  • Joel Justino Justo

    Parabéns pela coragem e por mostrar que o senhor não concorda com o que tem visto na administração equivocada e mal preparada do senhor prefeito atual contudo, cuidado para que nada respingue na barra de sua calça.

  • andrea de souza

    Acho um pouco tarde dizer que é preocupação com a familia,agora muitos vão querer pular fora do barco que pra mim não passa de uma covardia .

  • José da Silva

    Quem está falando mal do João Brandão não o conhece. Ele deu todas as provas de fidelidade e tentou até o ultimo momento que este prefeito não cuspice no prato que comeu; inclusive entrando nos jogos do XV frente a torcida usando o João, pra depois fazer essa marmelada. O vice prefeito João Brandão tem 90% de apoio da população, já o prefeito tenho minhas dúvidas se chega a um dígito...

  • francisco franco

    joão acordou tarde heim, politica é uma tremenda furada

  • João

    E essa divida imensa que estão deixando quem vai pagar?????

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados