quarta, 19 de junho de 2019
Início » Política » PSDB lança Zuca candidato a prefeito, com Jamil vice

PSDB lança Zuca candidato a prefeito, com Jamil vice

Gravatar
26/06/2012 às 16h35

Galeria de Fotos

J.H. Teixeira

 

Quando só se falava na possibilidade aliança com o PV do prefeito Osvaldo Franceschi Junior, candidato a reeleição à Prefeitura de Jaú, o PSDB surpreendeu na manhã desta terça-feira e apresentou candidatura própria à sucessão municipal. Será candidato a prefeito o ex-sub-prefeito do Distrito de Potunduva, Luiz Fernando Bassan César, o Zuca. Haverá coligação com o PPS e o candidato a vice será o médico e ex-vereador Jamil Buchalla Junior.
 
O anúncio foi feito pelo ex-prefeito João Sanzovo Neto, juntamente com o coordenador regionaldo PSDB, Antonio Aparecido Serra, e o secretário do PPS, Antonio Dias de Jesus. Foi chamada entrevista coletiva que aconteceu em escritório no centro da cidade.
 
“Eu me coloquei a disposição do partido para a eleição de deputado, daqui a dois anos, o que foi compreendido pelo próprio partido, pelos amigos, pelos familiares”, disse o ex-prefeito Sanzovo. Ele negou que o fato de não disputar a Prefeitura esteja relacionado a restrições impostas pela Lei da Ficha Limpa. “É pelo meu desejo de me colocar à disposição para a deputado. Acredito que posso fazer muito por Jaú e pela região. Em virtude disso abriu-se a discussão dentro do partido. Vários nomes foram consultados, discutidos e só agora estamos anunciando a data da convenção e os nomes dos nossos pré-candidatos”, falou.
 
Ao anunciar os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito , João Sanzovo não economizou elogios aos dois. “O Zuca já demonstrou a sua capacidade administrativa quando foi subprefeito do Distrito de Potunduva e realizou um trabalho exemplar, que foi muito elogiado. Essa capacidade administrativa foi o que pesou, como também o espírito público, simplicidade, humildade e vontade de trabalhar. Quanto ao dr.Jamil Buchalla é médico renomado, com excelente conceito, um líder, experiente, que já foi vereador, vem completar esse quadro”. Sanzovo citou que todo esse trabalho de apresentação das candidaturas foi “costurado” pelo coordenador regional do PSDB, Antonio Aparecido Serra, fundador do partico em Jaú.
 
Sanzovo ressaltou que a decisão foi local, mas que sempre existe uma vontade do partido em nível estadual e federal que se tenha uma candidatura própria. “Dessa vez conseguimos viabilizar e com certeza as lideranças nacionais e estaduais do partido vão ficar mais felizes com essa decisão”.
 
O coordenador regional Serra reforçou a necessidade de o PSDB ter candidatura própria. “Nós administramos a cidade por 16 anos e devíamos ficar fora dessa disputa. Ouviamos aí falarem em polarização entre dois candidatos mas engana-se quem disse isso. O PSDB vem com toda força. Essa chapa ficou um bom casamento. O PSDB vem para ganhar as eleições”, disse.
 
O pré-candidato Zuca disse ter se sentido muito honrado com o seu nome escolhido pelo partido .”O PSDB tem vários nomes, como os companheiros vereadores Tito Coló Neto e Paulo Gambarini, o próprio Serra, o ex-vereador José Mineiro de Camargo, mas decidiu optar pelo meu nome e u fico muito feliz, muito orgulho com isso. Vamos à luta, sempre em favor da população de Jaú”, disse

 

7 Comentários(Deixe o seu)

  • Andre Martins

    Podem tirar o cavalo da chuva, pois esses dois naõ tem condiçoes nenhuma de ganhar as eleiçoes!!!!!
    Jamil de vice, só pode ser brincadeira!!!!!!!!!!!!!

  • marcos cunha

    Não da nem pra comentar........

  • FRANCISCO FRANCO

    essa dupla veio só para atrapalhar, bom para o atual prefeito

  • josé ciquieira

    E o Zé mineiro entra aonde nessa vamos Trabbaiaa gente kkkkk

  • Ricardo Lantes

    Era tudo que o Dr. Oswaldo queria agora sim to vendo sua vitoria novamente com o João fora da jogada o Dr. certamente ganhara sua reeleição!!!

  • francisco franco

    concordo com voce ricardo lantes, essa chapa veio só para atrapalhar, ajudando muito o atual prefeito na reeleição, o que é uma pena para jaú, mais 4 anos andando como tartaruga.

  • NAURA MARIA MAGINI

    ESSA TURMINHA TA CM MEDO DO PSDB ATRAPALHAR O CANDITATO DELES...KKKKKK...BOM SINAL PRO P S D B....YAHOOOOOOO....

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados