quarta, 19 de junho de 2019
Início » Política » Apaja faz manifesto e cobra conclusão de obras do canil

Apaja faz manifesto e cobra conclusão de obras do canil

Gravatar
05/06/2012 às 06h20
J.H. Teixeira
Mulheres foram à Câmara com cartazes

Mulheres foram à Câmara com cartazes

 

Pessoas ligadas à Apaja (Associação Protetora dos Animais de Jaú) foram à Câmara ontem carregando vários cartazes.Neles, pediam o apoio dos vereadores para que seja concluída a reforma da sede da entidade. Nos cartazes, citavam nominalmente alguns dos vereadores e pediam “Terminem a reforma da Apaja”.
 
Eram citados o presidente da Câmara, Carlos Alberto Lampião Bigliassi Magon(PV) e os vereadores Tito Coló Neto (PSDB), Atilio Durval Gasparotto e Ronaldo Formigão, do DEM, além de Carlos Alexandre Ramos (PPL). A eles foi entregue um manifesto em que as pessoas reclamam que a Prefeitura iniciou mas não concluiu a reforma das instalações da Apaja, junto ao Ceprom, e que como está a sede não tem condições de receber e manter os animais.
 
Desde o início de abril que a direção da Apaja reclama que as obras no local não foram concluídas. A vice-presidente da entidade, Marisa Brasissa Tagiarolli já reclamana naquela oportunidade que foram construídas 12 baias no local mas que elas não poderiam ser usadas porque faltavam os portões para a contenção dos animais em confinamento. A reclamação surgiu quando a Prefeitura anunciou que havia concluído as obras na sede da entidade.
 
A própria presidente da Apaja, Meire Renata Durante, disse que as obras não foram concluídas porque a Secretaria de Serviços Municipais precisou retirar o pessoal que trabalhava ali para atender outras frentes. Pedro Zafra, diretor da secretaria, disse que foi feito até mais do que o combinado no local, já que os portões deveriam ser feitos por voluntários. `A época ele admitiu que faltava apenas a concretagem do piso.

 

Um comentário(Deixe o seu)

  • maria angelica mengon de godoy

    Corrigindo matéria acima, o grupo q promoveu manifestação ontem na Câmara municipal,não tem vínculo com Apaja. Somos simpatizantes da causa. Pessoas do povo, q respeita e reconhece o importante e necessário trabalho realizado pela entidade em nossa cidade. Na nossa opinião, a direção da Apaja, junto com seus voluntários assumem responsabilidades de todos nós e do município. Acompanhamos de perto esse caso. O serviço de concretagem q deixou de ser feito pela Prefeitura, causou muitos danos ao abrigo. Com as chuvas tudo virou um lamaçal, poças de agua se formaram, um verdadeiro caos.Prá grande parte de moradores da cidade, o término da reforma da Apaja, se tornou prioridade, e vamos lutar até isso acontecer!!!Atenciosamente...Grupo de Protetores Independentes de Jaú.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados