domingo, 20 de agosto de 2017
Início » Opinião » Descobri que sou 65 em todo o país

Descobri que sou 65 em todo o país

Um site que está hospedado nas Ilhas Seychelles, embora seja criação de brasileiro, fornece informações completas sobre todos deste Brasil. Já está sendo investigado.

Gravatar
27/07/2015 às 08h34

José H.  Teixeira

Mais uma dessas revelações  desse fantástico mundo cibernético. Descobri  que sou 65. Estou presente em 13 estados brasileiros.  Só no Estado de São Paulo sou 17; em Minas Gerais, mais 15. Mas estou também em  Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná,  Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte,  Rondonia e Santa Catarina.  Fora São Paulo e Minas, outra maior presença minha é no Rio de Janeiro, com oito. Só em três estados apareço 40 vezes.

Que maluquice é essa?  É o que a essa altura você deve estar se perguntando. 

Pois bem. Descobri, por acaso, nessa fantástica rede, um site que está hospedado nas Ilhas Seychelles, embora seja criação de brasileiro, que fornece informações completas sobre todos deste Brasil. Entre lá, digite o seu nome e descubra. Trata-se do www.tudosobretodos.se .

Entrando nesse endereço e digitando meu nome descobri que existem 65 José Henrique Teixeira no Brasil. Como já leram acima, são 17 deles só no Estado de São Paulo e outros 15 em Minas Gerais, além de outros 33 em mais 11 estados brasileiros. Tem nome, estado e data de nascimento de cada um. Fornecem também onde mora cada José Henrique Teixeira, com o mapa e a indicação do local onde fica sua casa na respectiva rua.

Se você quiser saber mais informações do que essas, aí tem que pagar, através da moeda virtual BitCoin, sendo que cada crédito custa R$ 0,99.  Mas com o pagamento fornecem endereço completo, incluindo CEP,  número de CPF, nome de empresas ou sociedades que você faça parte,  endereços alternativos e até  nomes de vizinhos e de parentes.

No Estado de São Paulo, os meus homônimos estão em São Paulo (capital), dois deles;  Itapetininga, Santa Rosa do Viterbo, Taubaté, São José dos Campos (dois), Sertãozinho, Itapecerica da Serra, Mogi das Cruzes, Mogi-Guaçu, Diadema, Santos, Garça e São Bernardo do Campo.

O mais velho deles não deve estar vivo, pois nasceu em 12 de janeiro de 1904 e teria agora 111 anos, lá em Irauçuba, no Ceará. Nem o segundo mais idoso entre os José Henrique Teixeira deve estar por aqui. Se estiver, lá em Camboriú, Santa Catarina, vai completar 106 anos no próximo 8 de setembro. O mais novo é de Guapé, Minas Gerais, que fez 15 anos no dia 11 de fevereiro último.

Diante de tal descoberta, só espero que esses 64 xarás que tenho por aí, sejam todos pessoas de bem.  Que honrem esse nome que tem.  Não estejam envolvidos em nada que transgrida a lei e nem tenham seus nomes negativados  em Serasas e SPCs da vida. É claro que cada um tem seu CPF e nomes de pais e mães diferentes,  mas não custa um dia alguém confundir Jesus com Genésio e vir bater à minha porta.

Cuidem-se vocês todos!  Pode ter muitos você por aí.

Depois de escrever tudo acima, fui saber que o site em questão já está sendo alvo de ação judicial, por ser ilegal. Leia o que já está na rede sobre ele:

O site tem origem na ilhas Seicheles e já é alvo de uma petição pública que pede à Superintendente da Policia Federal em Rondônia que investigue o  http://tudosobretodos.se/ em virtude dos dados divulgados sem nenhuma autorização. Na página Quem Somos, o site se apresenta como propriedade da empresa Top Documents LLC, e informa que seus servidores ficam fora do País, em território francês, o que segundo Gisele Arantes, advogada especialista em direito digital, já mostra a má intenção de seus donos. Aparentemente, o site é novo: nas redes sociais, até o final da tarde de sexta-feira (24/7), a página no Facebook contava com cerca de 300 seguidores. No Twitter, são menos de dez seguidores, e no Google+ não passam de 50 pessoas.

 

Mais sobre: tudosobretodos

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados