segunda, 26 de junho de 2017
Início » Opinião » Demorou.... mas parece que o Brasil acordou.

Demorou.... mas parece que o Brasil acordou.

Os cara pintadas voltaram e escolheram estrategicamente o melhor momento para faze-lo. Voltaram quando o país realiza uma Copa das Confederações e a mídia do mundo inteiro está aqui para registrar esse momento histórico.

Gravatar
18/06/2013 às 09h59

Como só se viu antes em 1992, há 21 anos, quando os caras pintadas saíram às ruas para pedir o impeachment do presidente Fernando Collor de Mello,

Agora os cara pintadas voltaram.

E lotaram as ruas de várias capitais do país na mesma noite.

Eles pedem um basta a esse estado de coisas.  Estão cansados de tanta corrupção e tanta impunidade neste país.

Estão cansados de pagar tantos impostos e não ver o retorno desse dinheiro aplicado em melhorias para as suas vidas.

Não querem que continue a impunidade com a PEC 37, que vai tirar o poder do ministério público de investigar os próprios políticos. O Ministério Público vem sendo o grande baluarte em defesa da cidadania e não pode ter as suas prerrogativas tiradas por políticos corruptos e que querem permanecer impunes.

Este povo não quer mais ver bilhões gastos em futebol e a falta de dinheiro para a saúde e para a educação.

Os cara pintadas voltaram e escolheram estrategicamente o melhor momento para faze-lo. Voltaram quando o país realiza uma Copa das Confederações e a mídia do mundo inteiro está aqui para registrar esse momento histórico. A mídia do mundo está aqui pra mostrar para o mundo que este não é um país das maravilhas, mas sim das mazelas.

E pensar que tudo isso foi organizado pelas redes sociais. E há quem duvide ainda do poder da internet.

É claro que no meio de gente de bem se infiltrou uma parcela de baderneiros de carteirinha, estes sim a mando sabe se lá de quem, para tentar desqualificar o movimento. Por que quem quer se manifestar de maneira pacífica, por causas justas, não precisa tirar a camisa e com ela cobrir o rosto. Quem faz isso é bandido!  As depredações de um lado, promovida por essa minoria baderneira, e os excessos cometidos por algumas policias, são os pontos a serem lamentados.

No mais, está de parabéns essa brava gente brasileira que, finalmente, acordou.

 

Um comentário(Deixe o seu)

  • ZÉ RUELA

    PARABÉNS AO CARLOS MASSA, MAIS CONHECIDO POR RATINHO. PARABÉNS AO SBT PELO EDITORIAL E PELA OPINIÃO EM SEUS TELEJORNAIS...O RATINHO MOSTRA QUE TEM CORAGEM, MESMO SENDO DONO DE CANAL DE TELEVISÃO, A REDE MASSA NO PARANÁ, ELE DIZ O QUE O POVO QUÉR DIZER. VAMOS TODOS FAZER COMO O RATINHO E O SBT, VAMOS TODOS EXPRESSAR NOSSA LIBERDADE DE EXPRESSÃO AMANHÃ EM FRENTE AO BECO...

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados