domingo, 29 de março de 2020
Início » Geral » Viatura da Defesa Civil teria sido usada com fim particular

Viatura da Defesa Civil teria sido usada com fim particular

Gravatar
23/03/2012 às 08h08
J.H. Teixeira

 

A possibilidade de uma viatura da Coordenadoria Municipal da Defesa Civil de Jaú ter sido utilizada para fim particular, vai ser apurada pelo novo coordenador do órgão, 2º sargeto Antonio Donizete Milani, que assumiu o cargo na semana passada. A viatura teria sido utilizada na quarta-feira para uma ação de cobrança de débito comercial.
 
O vigilante Adalberto Vaz dos Santos, que mora no Jardim Padre Augusto Sani, relatou no 1º Distrito Policial que um homem, ocupando uma viatura da Defesa Civil, esteve em sua casa fazendo uma cobrança em nome de uma marmoraria da cidade. A conta em questão já estava paga, conforme comprovou o vigilante, apresentando o extrato de sua conta bancária e uma nota fiscal carimbada com o “Pago” pela empresa.
 
“Tudo será apurado, tanto em procedimento instaurado pela Defesa Civil como pela Prefeitura.   O que tenho dúvida é se existiu a viatura da Defesa Civil, pois no horário indicado na ocorrência  a viatura estaria na oficina para reparos. O que chegou de informação é que seria uma pessoa usando um colete da Defesa Civil e não havia a viatura. De qualquer forma, como na denúncia feita à Polícia Civil consta a viatura, vamos apurar tudo”, disse Milani.
 
O sargento Milani garantiu, na primeira hora da manhã de ontem, que ia dar uma resposta a população sobre o ocorrido. “De qualquer maneira, a Defesa Civil, como órgão público,   não está envolvida com esse caso. Não é cobrança da Defesa Civil. É um situação particular”, completou.
 

 

Um comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados