sábado, 22 de fevereiro de 2020
Início » Geral » Caminhão derruba três postes e deixa bairros sem energia

Caminhão derruba três postes e deixa bairros sem energia

Gravatar
31/01/2012 às 08h06

Galeria de Fotos

J.H. Teixeira

Vários bairros da região da avenida João Franceschi ficaram por algumas horas sem energia elétrica ontem à tarde quando um caminhão baú bateu num poste e, por efeito dominó, derrubou outros dois naquela via. Três equipes da CPFL foram ao local e os técnicos diziam que o fornecimento de energia deveria ser restabelecido em duas ou três horas. Foram afetados, dentre outros, os jardins Parati, Comerciários, Villagio di Roma e Condomínio Alvorada.

No 3º Distrito Policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão, Alessandro Rodrigo de Farias, de 26 anos, disse que ao fazer a curva na avenida a carga se deslocou e fez o baú tombar para a direita, batendo no poste. Com a batida, o poste quebrou e caiu, puxando o anterior e o posterior a ele por causa da fiação interligada.

O caminhão teve a lateral direita do baú totalmente arrancada, como se fosse aberta uma lata de sardinhas. Trata-se de um Mercedes-Benz, placas BJD 1774, de Barra Bonita, pertencente a Mercantil Boca Rica, que fazia entrega de móveis e colchões.

Com a queda dos postes, a pista centro-bairro da avenida João Franceschi teve um trecho de 300 metros interditada ao tráfego. Os agentes de trânsito estiveram no local e o tráfego foi desviado em duas mãos para a pista bairro-centro naquele trecho, inclusive com a colocação de cones para dividir a pista.

 

4 Comentários(Deixe o seu)

  • Juliana Cristina Vilela

    Acho que essa avenida precisa urgente de calçada para o povo caminhar ou uma pista no meio da avenida . a tarde é um perigo os carros passam raspando dos pedestres alguns . vamos fazer alguma coisa antes que aconteça o pior!!!!

  • Ricardo Lantes

    Se estivesse em funcionamento os radares, provavelmente poderia ter evitado esse acidente.

  • josé siqueira

    MAIS QUE PENA DESSE MOTORISTA ...FATALIDADE ...TOMARA QUE SUPERE ISSO ...COM CERTEZA AFINAL DEVIA ESTAR TRABALHANDO.

  • Rafa

    Concordo com Juliana... Esta avenida merece a atenção para que o povo possa praticar sua caminhada com tranquilidade e segurança em uma calçada construida no centro dos canteiros....afinal de contas estamos em ano politico e é a hora que o povo pode ser ouvido...Vamos gritar gente.... Em relação a radares acho inviavel aos motoristas andar a 50km/h, principalmente no horario noturno...

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados