domingo, 29 de março de 2020
Início » Geral » As 115 casas do 'Márcio Soufen Redi' foram entregues

As 115 casas do 'Márcio Soufen Redi' foram entregues

Gravatar
04/08/2010 às 09h03
J.H. Teixeira
Unidades habitacionais tiveram início em 2008

Unidades habitacionais tiveram início em 2008

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Habitação, fez nesta sexta-feira (6/8) a entrega de 115 casas do Residencial Márcio Soufen Redi. As casas foram construídas através de uma parceria com o programa federal de habitação e a Caixa Econômica Federal. Cada unidade é composta por três dormitórios, sala, cozinha, w.c. e área de serviço.
Depois de aguardar todo o processo, desde o sorteio até a construção das casas, os contemplados receberam as respectivas chaves em cerimônia realizada no conjunto habitacional. Estavam presentes o prefeito Osvaldo Franceschi Júnior, o secretário de Habitação, José Francisco Leonelli, diretores e superintendentes da Caixa Econômica Federal, aléwm de secretários municipais. Também participaram do ato a família Redi, comandada pelo comerciante Pedro Antonio Redi, cujo filho, morto em acidente há 11 anos, deu nome ao conjunto habitacional.
O conjunto habitacional Márcio Soufen Redi foi lançado ainda em 2008, na gestão do ex-prefeito João Sanzovo Neto e anunciado na época, inclusive com a abertura das inscrições, pela então secretária de Habitação, Alzira Fátima Voltolin.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados