domingo, 29 de março de 2020
Início » Geral » Jauense morre em colisão no portal de entrada de Bocaina

Jauense morre em colisão no portal de entrada de Bocaina

Gravatar
20/01/2012 às 11h18
J.H. Teixeira

Na entrada de Bocaina, na madrugada desta sexta-feira (20), na colisão do carro Astra que dirigia contra o portal de entrada da cidade, Rodrigo César Martins, de 28 anos, perdeu a vida no local. Segundo se apurou, ele trafegava com o carro entrando na cidade, sob chuva, quando não se sabe porque motivo perdeu o controle e foi chocar-se contra a base central do portal sobre a qual está um monumento de São João Batista, padroeiro da cidade.

Um guarda noturno que abrigava-se da chuva sob a cobertura de um posto de combustível nas imediações acionou a Polícia Militar e esta o socorro, mas quando o Resgate chegou ao local o motorista do Astra estava morto no veículo.  O acidente acontece por volta das 2h50. O jovem Rodrigo César Martins era residente em Jaú, onde o corpo será sepultado às 17h desta sexta-feira no cemitério municipal.

 

3 Comentários(Deixe o seu)

  • Andre Martins

    Com certeza uma perda muito grande passamos momentos maravilhosos jogando bola no municipal,agora só fica a saudade, que Deus abençoe a familia.
    Rodrigoum cara nota 100000000000000000000000000000!!!!!!!

  • carlos eduardo mota

    Foi uma pena ter perdido esse menino, mas o destino resolveu tirar ele do convivio dos mortais. Fica a lembrança, boas recordações e saudades. Esperamos que deus abençõe os familiares pela dor dando - lhes conforto e força. (pestana sua passagem aqui na terra foi brilhante )

  • Andrea

    Jamais te Esquecerei, pois pra mim, vc naum morreu apenas partir sem volta, pra um dia nos encontrarmos pra dizer que tudo que vivemos valeu a pena Fica com Deus...Saudades Eterna

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados