terça, 31 de março de 2020
Início » Geral » Concurso do Saemja terá prova dia 22 em três locais

Concurso do Saemja terá prova dia 22 em três locais

Gravatar
09/01/2012 às 08h34
J.H. Teixeira

 

O concurso do Saemja (Serviço de Água e Esgoto do Município de Jaú) que visa o preenchimento de vagas em 41 funções, terá a prova realizada no próximo dia 22, em três locais. São 1.840 candidatos inscritos. A prova será realizada nas escolas Dr. Domingos de Magalhães, Professor Túlio Espíndola de Castro e Caetano Lourenço de Camargo.
 
Os candidatos às vagas de Agente de Fiscalização, Auxiliar de Serviços Diversos (masculino e feminino), Eletricista e Mecânico de Manutenção farão a prova a partir das 9h na Escola Dr. Domingos de Magalhães. Os portões serão fechados às 8h55.
 
Para os que concorrem às vagas de Motorista, Operador de Bomba, Operador de Máquina, Técnico em Informática e Telefonista, a prova será realizada também a partir das 9h do dia 22 na Escola Professor Túlio Espíndola de Castro.
 
Na Escola Caetano Lourenço de Camargo, no dia 22, às 9h, fazem a prova do concurso os candidatos às vagas de Advogado, Analista em Geoprocessamento, Assistente Social, Biólogo, Contador, Desenhista, Engenheiro Civil, Nutricionista e Quimico.
 
Por fim, os candidatos a Almoxarife, Analista em Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Auxiliar de Informática, Auxiliar de Operador de ETA, Cozinheira, Encanador, Engenheiro Sanitarista, Escriturário, Motorista de Veículos Pesados, Pedreiro, Técnico em Química, Técnico em Segurança do Trabalho e, Topógrafo, farão a prova na Escola Professor Túlio Espíndola de Castro mas a partir das 14h. Nesse caso, os portões serão fechados às 13h55.
 

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados