terça, 31 de março de 2020
Início » Geral » Arrastão da dengue vai também aos bairros rurais

Arrastão da dengue vai também aos bairros rurais

Gravatar
28/12/2011 às 08h18

 

Com o trabalho da empresa contratada Jepam Construções e Assessoria, o arrastão contra o mosquito da dnegue em Jaú vai também para os bairros rurais do município. O diretor da Zoonose da Secretaria Municipal de Saúde, Walter Túlio Stripari, disse que nos próximos dias esse trabalho será realizado no distrito de Potunduva, na Vila Ribeiro e no bairro de Pouso Alegre de Baixo.
 
“São bairros que realmente necessitam e o serviço deve se estender até 19 de janeiro. Com a empresa contratada fazendo o arrastão nos bairros rurais nós ganhamos tempo e podemos fazer o trabalho em outros bairros na cidade utilizando a equipe do próprio município”, disse Stripari.
 
A empresa Jepam, contratada por R$ 1,4 milhão, iniciou o trabalho de arrastão da dengue em Jaú em meados de outubro ultimo. A cidade não vive nenhuma situação preocupante em relação à dengue, muito embora a Zoonose tenha detectado larvas do mosquito Aedes aegypti em praticamente todos os bairros da cidade. 
 
“Não temos epidemis de dengue mas estamos cercados por cidades que tiveram epidemias recentes. Então, temos que nos prevenir. Daí a contratação da empresa para nos auxiliar nesse trabalho”, justifica o secretário de Saúde, Abdalla Atique.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados