terça, 25 de fevereiro de 2020
Início » Geral » Casas do Orlando Ometto II serão sorteadas em março

Casas do Orlando Ometto II serão sorteadas em março

Gravatar
21/12/2011 às 08h04
J.H. Teixeira
As moradias estão em fase de acabamento

As moradias estão em fase de acabamento

As 158 casas do conjunto “Jaú N”, ou Orlando Ometto II, só serão entregues em abril do próximo ano. O sorteio das unidades entre os 4.500 classificados pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) será em março e a entrega efetivamente no mês seguinte. A informação foi dada pelo secretário de Habitação, Cristiano Madela Tavares, após ter acompanhado o prefeito Osvaldo Franceschi Junior em visita à Secretaria de Habitação do Estado na última segunda-feira.

“Certamente as chuvas é que estão atrasando um pouco o cronograma da empreiteira que está nos arremates. A CDHU não entrega as moradias sem que elas estejam totalmente concluídas e com as ruas asfaltadas. O asfalto já está nas ruas, mas as casas ainda faltam alguns detalhes para a conclusão. Assim, o sorteio será em março, em data a ser previamente divulgada e a entrega das chaves em abril”, explicou Cristiano Madela.

Na edição de número 315 do Jornal Gente, de 30 de novembro último, a CDHU divulgou a lista com os mais de quatro mil nomes classificados para participar do sorteio das 158 casas do Jardim Orlando Ometto II. Na época havia uma previsão de que o sorteio das unidades seria realizado em 15 de dezembro, o que não se concretizou.

As inscrições para essas casas foram realizadas em meados de outubro, com 6.505 pessoas comparecendo à piscina municipal para fazer o cadastro. Destas, depois da análise da documentação, a CDHU habilitou cerca de 4.500 que irão participar do sorteio público.

 

Um comentário(Deixe o seu)

  • terezinha gislaine ruiz

    Estava lendo a edição de hoje, vcs nem imaginam minha alegria....parece besteira ,mas fiquei emocionada ao pesquisar a lista que vcs mencionaram .Nossa ,meu nome esta la ...e logico ,de mais 4000 mil e poucos ...Espero que o sorteio realmente seja limpo para que todos tenham a mesma chance... Agora é contar com a sorte...
    Mesmo que eu não seja sorteada , essa é a melhor noticia do ano para mim...até la vou sonhar com a minha casa.
    Desejo a todos um bom natal...que Deus abençoe a familia de cada um de voces dai da jaunews...E que o novo ano seja cheio de realizações.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados