quinta, 27 de fevereiro de 2020
Início » Geral » Chuva volta a causar problemas e derruba muro de clube

Chuva volta a causar problemas e derruba muro de clube

Gravatar
09/12/2011 às 08h11
J.H. Teixeira
Quadra do Aristocrata foi destruída

Quadra do Aristocrata foi destruída

A forte chuva da noite de ontem, com maior intensidade entre 20h30 e 21h, voltou a causar problemas em vários pontos da cidade. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil atenderam cerca de uma dezena de ocorrências. Uma delas foi a queda de um muro lateral da quadra do Aristocrata Clube, no bairro de Santo Antonio. A quadra de esportes ficou praticamente destruída.
 
“É um desastre anunciado. Eu previ que isso ia acontecer. A empreiteira está trabalhando logo acima da nossa quadra, na ligação entre o Santo Antonio e o Maria Luiza IV e desviou toda a água para esse lado. Deu nisso. O muro não agüentou e veio tudo abaixo. Veio uma avalanche de água e lama. Aqui a gente atende 1.800 alunos. E agora, como é que eu faço?”, disse desolado o presidente do Aristocrata, José Luiz Rodrigues Borges, o Bambu. Ele disse que espera a Prefeitura reconstrua a quadra do clube.
 
Os Bombeiros foram chamados também na rotatória de Zumbi dos Palmares, no início da avenida Dr. Quinzinho, onde veículos ficaram retidos na inundação. A região do Estádio Municipal voltou a ficar alagada com o grande volume de água do rio Jaú e do córrego dos Pires.
 
Pelo menos em três casas foi solicitada a ajuda dos Bombeiros ou da Defesa Civil. Numa delas, entre o Jardim Itamaraty e o Cila Bauab, a parede apresentou rachaduras. Na Vila Assis também teve casa que ficou em situação de risco. No Jardim Novo Horizonte formou-se uma piscina atrás de uma residência e esta forçava o muro, ameaçando derrubá-lo.
 
Nas ruas da cidade os Bombeiros também tiveram que atender a vários casos de tampas de bueiro que se levantaram com a força das águas pluviais e poderiam dar causa a acidentes. Na praça Siqueira Campos, em obras, a lama voltou a descer para as ruas Lourenço Prado e Edgard Ferraz, causando muita sujeira. No Jardim São José o rio Jaú transbordou e a rotatória de acesso ao bairro ficou inundada.

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados