domingo, 29 de março de 2020
Início » Geral » Três de Jaú morrem afogados em prainha do rio Piracicaba

Três de Jaú morrem afogados em prainha do rio Piracicaba

Gravatar
14/11/2011 às 08h22
J.H. Teixeira

 

Uma criança de 10 anos, uma mulher de 23 e um homem de 42 anos , da mesma família e moradores de Jaú, morreram afogados numa prainha do rio Piracicaba, no município de Dois Córregos, no domingo (13). Os afogamentos aconteceram na Fazenda Itaúna, por volta de 11h40 e os corpos foram regastados das águas pelo Corpo de Bombeiros por volta das 16h30.
 
O menino Misael Natan dos Santos, de 10 anos, brincava na água quando começou a se afogar. O tio, Alaércio dos Santos, de 42 anos, tentou socorre-lo, mas também afundou. Andressa dos Santos Bernarde, de 23 anos, também morreu ao tentar ajudar os outros dois. Alaércio e Andressa eram tios de Misael.
 
Uma outra menina poderia ter morrido afogada, mas foi salva pela mãe, Renata Cristiane dos Santos, de 30 anos. Todos estavam aproveitando o final de semana prolongado pelo feriado e visitavam parentes que moram na fazenda, próximo da prainha do rio Piracicaba.
 
Conforme a Polícia Militar de Dois Córregos, no local existe um porto de extração de areia e muitas pedras. Quando as máquinas estão trabalhando na extração, formam-se redemoinhos, o que pode ter contribuído para que os três fossem arrastados pela água.
 
O menino Misael dos Santos morava no Jardim Padre Augusto Sani; Alaércio era morador do Jardim Nova Jaú e Andressa residia no Cila de Lúcio Bauab.

 

5 Comentários(Deixe o seu)

  • João Roberto de Castro

    Que trajédia, o que era para ser diversão, alegria, acabou se tornando um momento de tristeza que vai marcar essas familias para sempre. Que Deus conforte essas familias, dando força para suportar esse momento, ruim.

    Meus sentimentos.!!!!!!!!!!!!!!!

  • silvio

    Realmente foi orrivel !! Eu estava no local,Que Deus conforte essa familia.

  • jose nelson de sá

    Eu nelson ajudei os bombeiros a retirar os corpos da repreza,e realmente foi uma imagem sem explicação, estou até agora com as lembranças na minha cabeça,Que Deus de força para está familia...Meus sentimentos.

  • Fernanda Viana Franco Rodrigues

    realmente é muito triste,eu moro na fazenda itaúna a 14 anos e nunca tinha visto um caso desse por aqui.

  • mariana santos

    sou parente dos falecidos e agradeço pelas palavras de apoio,gostaria de saber se o seu Jose Nelson de Sa ou seu Silvio que estiveram la no dia não tem fotos de um dia antes do acontecido e do dia,por favor se voces puder me enviar eu agradeço,meu e-mail e marianarafaela_jau07@hotmail.com obrigado.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados