sábado, 22 de fevereiro de 2020
Início » Geral » Reforma em praça visa expulsar desocupados

Reforma em praça visa expulsar desocupados

Gravatar
27/09/2011 às 07h57
J.H. Teixeira
Bancos e mesa são removidos

Bancos e mesa são removidos

A praça da Igreja São Sebastião está passando por reforma executada pela Secretaria de Serviços Municipais. O serviço tem por objetivo “expulsar” os andarilhos que ali vivem, tendo como teto a estrutura da passarela da igreja.

O secretário Pedro Zafra disse que inicialmente foi substituída a iluminação da praça, a pedido do pároco da igreja. “Agora decidimos por esses outros procedimentos. O jardim será transferido para o outro lado. Estamos retirando a mesa com os bancos, que não são utilizadas pelo público devido a freqüência dos indigentes, na maioria das vezes alcoolizados na praça. Vamos também dificultar que eles se instalem sob a passarela”, explica o secretário.

O serviço começou a ser feito nesta segunda-feira (26) mas a previsão é que só fique pronto em um mês. “Estamos trabalhando em três ou quatro frentes ao mesmo tempo e não vai ser possível ficar direto na praça. Se ficasse só aqui ficaria pronto em uma semana”, completa Zafra.

As frentes que o secretário disse estarem sendo tocadas ao mesmo tempo são as reformas da Igreja de Santa Luzia, no bairro de Pouso Alegre de Baixo, do CMEI da Vila Ribeiro e da praça Santiago Vanucci, na Vila Netinho.

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados