sexta, 21 de fevereiro de 2020
Início » Geral » Preso acusado de roubar e tentar matar dona-de-casa no Pires

Preso acusado de roubar e tentar matar dona-de-casa no Pires

Gravatar
16/06/2011 às 08h18

Foi preso pela Polícia Civil, após um trabalho de investigação, Ricardo Pavanello Bonfante, 33 anos, servente de pedreiro, acusado de tentativa de latrocinio. Ele assaltou uma residência no dia 26 de maio último, no Jardim Pires de Campos I e esfaqueou a dona da casa. A mulher, de 32 anos, foi socorrida à Santa Casa ainda com a faca cravada no abdomem, passou por cirurgia e se recuperou.

A vítima, após se recuperar dos ferimentos, deu depoimento ao delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Jaú, Edemilson Bataier, quando forneceu características detalhadas do autor do crime. Por meio de fotos dos arquivos policiais ela reconheceu Bonfante como sendo o seu agressor.

Baseado no reconhecimento e nas declarações da vítima, o delegado Bataier pediu a prisão temporária de Bonfante por 30 dias. Os investigadores da DIG o localizaram e o levaram à delegacia, onde ele foi reconhecido pessoalmente pela vítima. Agora, Bataier disse que vai pedir a prisão preventiva do acusado.

Ricardo Bonfante já tem passagens pela Polícia por porte de entorpecente, roubo, ameaça e furto. No caso em questão, o delegado da DIG acredita que ele tentatou matar a vítima para que não fosse reconhecido, já que mora no mesmo bairro.

No dia dos fatos, a dona-de-casa foi rendida por Bonfante, que invadiu a sua casa. Ela estava sozinha e preparava-se para sair e buscar um filho na escola. A mulher entregou R$ 150,00 ao ladrão, que passou a exigir mais dinheiro. Mesmo depois de apoderar-se de um televisor de 32 polegadas e um aparelho de DVD, o acusado ainda desferiu a facada na barriga da vítima. Ela ainda ligou pelo celular para o marido, que acionou o socorro. Quando policiais chegaram na casa ela estava caida no chão com a faca cravada no abdomem. O ladrão abandonou a TV e o DVD no telhada da casa vizinha.
 

Um comentário(Deixe o seu)

  • Andre Martins

    Eu só gostaria de saber o que esse cara estava fazendo solto com uma ficha criminosa igual a que ele tem,com certeza estavam esperando ele matar alguem pra tomar uma providencia,nossa justiça é um lixo.
    Só espero que esse sujeito asqueroso fique na cadeia,pois se ele for solto ai não precisamos mais de justiça nem de policia, porque ai vira Zona de verdade.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados