quarta, 26 de fevereiro de 2020
Início » Geral » Em Jaú, zagueiro do Corinthians acerta tiro acidental em amigo.

Em Jaú, zagueiro do Corinthians acerta tiro acidental em amigo.

Gravatar
31/05/2011 às 06h07
J.H. Teixeira

De folga em Jaú, onde tem familiares, após o jogo de domingo em Araraquara  o zagueiro do Corinthians Leandro Castan, de 25 anos, envolveu-se em um incidente na noite desta segunda-feira (30/5) que resultou em ferimentos graves em uma pessoa. O disparo acidental de uma espingarda de pressão, que estaria nas mãos do jogador, atingiu seu amigo L.M.C.P., de 20 anos, nas costas. Eles estavam numa edícula de propriedade de jogador, na rua Antonio Romano, 44, no bairro Jardim Paraty. Não era churrasco e nem havia bebidas álcoolicas. Estavam jogando pebolim e brincando de tiro ao alvo com uma espingarda de pressão.

O fato se deu por volta das 19h, quando Castan foi passar a  arma para um amigo atirar no alvo. Ela disparou acidentalmente e atingiu L.M.C.P. .  O próprio jogador Leandro Castan socorreu a vítima, levando-a ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Jaú. Informações preliminares do hospital dão conta de que o chumbo perfurou um dos pulmões e o jovem atingido seria submetido à cirurgia. A arma passou por perícia e foram ouvidas testemunhas que estavam no local.
 

5 Comentários(Deixe o seu)

  • Paulin

    O.o Oh My Good Leandro Castal very bad. my good

  • ana

    e realmente foi um acidente esses meninos bons que nao bebem estavam em familia e o leonardo e amigo de infancia quase irmao do leandro uma fatalidade

  • fernando

    oooooooooooooooooo queeeeee aconteceu Castan eu sou sao paulino atém morrer

  • OnildesS

    Fico com pena dos dois, imagino como o Castan deve estar se sentindo! Ferir um amigo mesmo sem querer o sentimento de culpa não abandona! Coragem e força aos dois...e as famílias também.

  • João Roberto de Castro

    Mesmo sabendo que foi uma fatalidade, e que graças a Deus não se tornou uma tragédia maior é preciso que as autoridades tomem as providências cabiveis, pois existem uma lei que proibe o uso de arma. Fazendo assim possam evitar futuros acidentes como esse, e preciso preservamos nossos jovens.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados