quinta, 27 de fevereiro de 2020
Início » Geral » Padrasto e avô abusavam de menina de nove anos

Padrasto e avô abusavam de menina de nove anos

Gravatar
26/05/2011 às 08h12
J.H. Teixeira

O padrasto e o avô abusavam de uma menina de nove anos em Itapuí. O crime foi descoberto porque houve uma denúncia anônima ao Conselho dos Direitos Humanos, em Brasília. Aí a Polícia da cidade foi acionado e acabaram sendo presos o padrasto, o avô e também a mãe da criança, que consentia com os abusos porque não queria que seu companheiro, a quem “amava muito”, fosse preso.

O delegado de Polícia de Itapuí, Tiago José Ungaro, disse que após receber a denúncia foi iniciado o trabalho de investigação. A menina, após quatro horas de clonversa, acabou contando tudo o que acontecia, inclusive escrevendo cartas relatando os abusos. Presos, os dois homens envolvidos, Josival de Oliveira, 23 anos, o padrasto: e Joel Barbosa Dias, 44 anos, o avô, eles acabaram confessando o estupro presumido contra vulnerável.

A menina relatou, conforme o delegado de Itapuí, que sofria constantes ameaças do padrasto e mesmo contando isso à sua mãe,Vanilda Ribeiro da Luz Souza, de 28 anos, continuava sendo abusada por ele e pelo avô. A mãe, que também foi presa, disse que era conivente com o crime porque era “totalmente apaixonada” pelo companheiro e não o delatou à Polícia porque ele iria preso e ficaria privada de sua companhia.

Durante o interrogatório, a menina pediu ao delegado para escrever uma carta ao padrastro e outra ao avô que estavam sendo presos. Numa das cartas, dirigida ao padrasto, ela diz: “Eu nunca mais vou esquecer o que você fez e quando você falou para eu orar eu não sei se vou conseguir orar para você, porque fez comigo o que eu não queria fazer. Todo mundo acreditou em mim porque eu falei a verdade e eu não menti. Você nunca mais vai fazer isso com ninguém”, diz a menina na carta.

O padrasto e o avô da menina foram presos na noite desta quarta-feira (25). Foram levados à cadeia pública de Barra Bonita. A mãe da menor foi encaminhada para a cadeia pública de Dois Córregos.

A menina de nove anos e o irmão mais novo foram encaminhados pelo o Conselho Tutelar a um abrigo da cidade. Devem permanecer ali por 30 dias, até que o caso seja concluído, quando será definido o destino das duas.

8 Comentários(Deixe o seu)

  • Mariane

    Não sei o que é pior.....ver o que os dois faziam com essa criança, ou a fdp da mãe, uma cadel....sem vergonha....monstro....que sabia e deixava.....isso não é mãe....jamais!!!
    Nenhum adjetivo desses consegue classificar uma pessoa desse nível!
    Espero que tanto o padrasto, o avô e a mãe sejam punidos!!!! E que essa menina encontre uma família para amenizar td isso!

  • salete

    é um absurdo pessoas fazerem isso com crianças,como pode uma mãe aceitar isso?eu sou mãe de 3 meninas e digo:eu seria a primeira a denunciar esses cafagestes e na minha opinião uma pessoa assim jamais deveria sair da cadeia.

  • João Geraldo

    Nem sei o que dizer diante de tanta barbárie, impossível chamar uma criatura dessas de mãe, um animal irracional tem mais sentimentos c/ a própria cria, do que ela.
    Peço desculpa aos animais, pela comparação que fiz, os animais tem mais dignidade.

  • Andre Martins

    Isso é um tapa na cara da sociedade,espero que esses vermes permaneçam presos por muitos anos, deveria ser prisão Perpetua, mas infelismente estamos no Brasil.
    O mau exemplo vem de cima pois vemos esse bando de ratos em Brasilia cada vez mais ricos a nossas custas(Paloci).

  • Rosely

    Eu já não sei se estou certa em ser contra o aborto.Existem pessoas que jamais deveriam ter a benção de serem pais.Acho que o pior foi a própria mãe concordar com essa barbaridade pq é apaixonada pelo canalha!Trocar a filha por um homem,é demais para que eu possa compreender.E o avô???Eu mandaria castrar os dois por isso,e essa mãe não veria essa filha nunca mais,a não ser que a própria filha assim o desejasse.São animais!!!

  • Angela

    Os valores desapareceram da sociedade .As escolas não podem mais fazer uma prece no inicio de suas atividades.Os pais sentem vergonha de abençoar seus filhos e os mesmos de pedir benções. Tudo tornou cafona .Meu Deus ..Alguém olha por essa criança de forma especial acompanha ela por toda vida .Já que seus verdadeiros provedores foram aproveitadores!

  • loreci

    olla queria conhecer essa menina ,,,para poder dar meu amor como dou a minha filla e minha neta ,,,sâo essascriaturas a rasâo de nos viver ,,, , parece mentira que esiste mâe dessa qualidade, .sou um leâo ,protetor das crianças, amo todas ,, e essa gemte vâo pagar caro ,, oq fiseram ,com ela , obrigada por os emverstigadores sâo abemçoados por defemde-las , aimda esisti pessoas boas ,, para livrar , crinças que sofrem ,,,esses tipo de abuso ,, nos esquecemos ela nunca mais esqusera ,,,,q peena ,,

  • fatima pegorete fernandes

    agente ate perde as forsa com esta noticia parece que o fim do mundo ta chegando

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados