sábado, 22 de fevereiro de 2020
Início » Geral » Cidinha Buchalla é a Miss 3ª Idade de Jaú

Cidinha Buchalla é a Miss 3ª Idade de Jaú

Gravatar
29/04/2011 às 23h56

Galeria de Fotos

J.H. Teixeira

Maria Aparecida Buchalla, a Cidinha Buchalla, 70 anos, é a Missa 3ª Idade de Jaú. Aparecido Antunes, 68 anos, é o Mister 3ª Idade. Eles foram eleitos na noite desta sexta-feira (29) em concurso promovido pelo FUSS (Fundo Social de Solidariedade) e realizado no Aero Clube. Os dois irão representar Jaú no concurso estadual de Miss e Mister 3ª Idade, que acontece em setembro, em São Paulo.

Cerca de mil pessoas compareceram ao Aero Clube e como o ingresso era um cobertor para a Campanha do Agasalho do FUSS, foram arrecadados mil cobertores. Depois do desfile das 25 candidatas a Miss 3ª Idade e dos sete candidatos a Mister 3ª Idade, enquanto se aguardava a totalização das notas dos juradores aconteceu apresentação do Trio Los Angeles. Depois do concurso teve baile até a madrugada com a Orquestra Continental Jazz, do maestro Fábio Lopes. O baile começou por volta das 23 horas.

Aliás, foi Márcio Mendes, do Trio Los Angeles, quem trouxe o concurso para Jaú e a idéia foi encampada pela primeira-dama e presidente do FUSS, Caroline Franceschi, que estipulou que em vez de pagar ingresso as pessoas doariam um cobertor. A mãe de Márcio Mendes, dona Mafalda Mendes, de 84 anos, foi homenageada.

Além do Miss e Mister, foram eleitos a Miss Simpatia, quando houve empate no terceiro lugar entre Nadir Odila Vendramini e Vera Lúcia Dadamos, ambas com 62 anos, que dividiram o prêmio; e Miss Elegância, para o 2º lugar, que ficou com Iraci Terezinha Palma, 62 anos.

Entre os homens foram eleitos também o Mister Simpatia, 3º lugar, para Ramiro Lopes Barros, de 76 anos: e Mister Elegância, o 2º lugar, para Roberto Aguéra Oliver, 70 anos.

"É muita emoção. Não esperava. Agradeço a todos. Participei no ano passado e fiquei em segundo lugar. Agora ganhei e estou preparado para representar Jaú no estadual", disse o Mister 3ª Idade, Aparecido Antunes.

A Miss 3ª Idade, Cidinha Buchalla, disse estar muito feliz. "Considero que a gente está mesmo na melhor idade. Nunca participei de um concurso assim. Cleide Bauab me convidou, relutei em aceitar, mas me sinto feliz em ter aceito. Foi uma noite linda. Estou preparada e se Deus quiser vou representar bem Jaú no concurso estadual", falou a miss.

A primeira-dama e presidente do FUSS, Caroline Franceschi, estava radiante com o resultado do evento. "Foi uma noite linda de um ambiente agradável, o salão cheio. Foi além até das minhas expectativas. Sabíamos que o Márcio (Mendes) ia fazer um show maravilhoso, mas superou mesmo tudo o que prevíamos. E além da festa, a Campanha do Agasalho sai vitoriosa. Temos ai mil cobertores. Se for analisar todos os concorrentes teríamos que ter mais vencedores. Todos merecem por terem participado", disse.
 

3 Comentários(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados