segunda, 17 de fevereiro de 2020
Início » Geral » Na noite, centro de Jaú vira terra de ninguém.

Na noite, centro de Jaú vira terra de ninguém.

Gravatar
16/04/2011 às 18h44

Galeria de Fotos

J.H. Teixeira

Na madrugada, o centro de Jaú parece terra de ninguém. A cidade não tem uma guarda nolturna, as ruas não têm policiamento e os jovens que saem das baladas fazem o que querem. Vandalismo é o que não falta. Sacos de lixo que estão nas calçadas são jogados para o meio da rua, como vemos nas imagens na rua Quintino Bocaiúva, feitas às 5h30 deste sábado, 16 de abril. . Depois, carros passam sobre os sacos de lixo, que estouram, deixando tudo imundo.

Na rua Lourenço Prado, um motorista perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e destruiu completamente um telefone público (orelhão). Se alguém estivesse ali usando o telefone as consequências seriam graves. Esse motorista fugiu com seu carro como se nada tivesse acontecido.

6 Comentários(Deixe o seu)

  • João Fernandes Coelho da Silva

    Jau nos últimos tempos virou a terra do nunca, mais assemelhada aos cidades do Velho Oeste Americano, e em sua sociedade infiltrados indios Sioux, os caras pintadas do anarquismo.Se os gestores cobrirem a cidade com uma lona, é um circo e nós os palhaços, se fecharem as entradas da cidade, é um presidio, trabalhadores convivendo com marginais...

  • Toberto

    É Teixeira, infelizmente não é só no centro que isso tá acontecendo. No jardim carolina a coisa tá bem pior. Nas madrugadas as esquinas tem concentrações de 'jovens' e adivinha o que eles fazem ali nesse horário? Consumo de drogas, furtos e deus sabe mais o que... precisamos urgentemente de mais policiais, de uma lei mais dura com eles ou talvez apenas de educação de verdade nas famílias.

  • Andre Martins

    Gostaria de saber onde estava a policia nesta hora,ficar dentro do batalhão não adianta nada tem que patrulhar para evitar esse tipo de ação desses vermes que andam fazendo bagunça durante a madrugada.
    Como eles sabem que é quase impossivel ter uma viatura rondando durante a madrugada eles deitam e rolam pelas ruas, isso é um tapa na cara da sociedade pois pagamos impostos para termos segurança e o que vemos é uma terra de ninguem onde quem manda são os marginais.

  • EF

    A pergunta, aonde estava a policia foi ótima. Eu respondo, fui fazer um boletim de ocorrencia de madrugada e constatei que o policial ali presente estava tirando uma sonequinha, coisa básica, os outros estavam parados em postos de combustiveis, garantindo a segurança do mesmo. Mas tudo está perdido? Não alguns militares neste momento deveria estar sacaneando algum jovem usuário de drogas (pelo menos isso para tranquilizar).

  • ONILDES TEIXEIRA

    Infelismente não é so à noite, durante o dia também, ainda outro dia meu sobrinho estava atravessando a Praça da República (ou seja o jardim de baixo)por volta das 14 horas quando deparou com um jovem casal fazendo sexo no banco do jardim. Ele por sua vez chamou a policia que demorou a chegar. Quando os policiais foram questionados se não iriam fazer nada o repreendido foi meu sobrinho, pois não deveria dizer ao policial como executar suas funções...Não está tudo invertido mesmo? Cidadãos do bem sendo punidos e fora da lei sendo recompensado...

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados