quinta, 27 de fevereiro de 2020
Início » Geral » TOR apreende 11,9 quilos de maconha em ônibus interestadual

TOR apreende 11,9 quilos de maconha em ônibus interestadual

Gravatar
12/04/2011 às 08h14
J.H. Teixeira

A Polícia Rodoviária, através da sua Base Operacional de Jaú, apreendeu na manhã desta segunda-feira 11,9 quilos de maconha que eram transportados pelo passageiro de um ônibus com destino a Ribeirão Preto. O passageiro, E.D.N., de 29 anos, ajudante geral, que transportava a droga numa mochila, foi autuado em flagrante por tráfico e recolhido à Cadeia Pública de Barra Bonita.

O ônibus da Viação Garcia, que fazia a viagem entre Foz do Iguaçu e Ribeirão Preto, foi abordado por policiais do Tático Rodoviário (TOR). Nele estavam 20 passageiros e E.D.N, que despertou suspeita, ocupava a poltrona 33. Na sua bagagem de mão, sobre as poltronas, os policiais encontraram 14 tijolos de maconha, que pesaram os 11,9 quilos.

E.D.N., que embarcou no ônibus em Campo Mourão, no Paraná, onde mora, disse que estava recebendo R$ 500,00 para fazer o transporte da droga. Ele não revelou para quem entregaria a encomenda quando chegasse ao destino.
 

Um comentário(Deixe o seu)

  • Andre Martins

    Parabens aos homens do TOR pelo brilhante trabalho realizado,é muito bom ver esta quantia de droga apreendida e saber que esse verme esta preso, agora com um jeitinho delicado com certeza ele fala de quem é a droga

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados