quarta, 26 de fevereiro de 2020
Início » Geral » Preso 'Barrão', acusado de homicídio em Potunduva.

Preso 'Barrão', acusado de homicídio em Potunduva.

Gravatar
11/04/2011 às 08h07
J.H. Teixeira

Foi preso no distrito de Potunduva, acusado de homicidio ocorrido em 12 de março último, Leonardo da Silva Santos, 20 anos, conhecido como "Barrão". Ele é acusado de ter matado a tiros de revólver o Sidney dos Santos, 30 anos, conhecido como "Marinheiro". "Barrão", que atemorizava moradores do distrito e ameaçava as pessoas, foi preso na favela do Baiano da Bomba. Ele era procurado desde o dia do crime.

Nesse período, conforme a Polícia Militar, "Barrão" permaneceu no distrito de Potunduva. Só que vivia escondido durante o dia e aparecia à noite. Consta até que teria pulado o muro e entrado no pátio de uma escola no período noturno.

No dia dos fatos, antes do crime, "Barrão" e "Marinheiro" teriam se desentendido e brigado no interior de um estabelecimento comercial. Após essa briga, o "Marinheiro" foi até um bar, acompanhado de um amigo. Por volta das 19 horas, quando deixaram esse bar, se encontraram com o "Barrão", que agora estava armado com um revólver. Sidney dos Santos e seu amigo correram para se abrigar na casa do pai dele, na rua Frei Galvão. Nessa corrida, Barrão efetuou dois disparos que atingiram o "Marinheiro" pelas costas. Já dentro da garagem da casa ele teria feito outros dois disparos contra a vítima, que socorrida não resistiu e morreu.
 

Um comentário(Deixe o seu)

  • Andre Martins

    Parabens a policia de Jaú pelo exito na captura desse marginal, agora o povo de Potunduva respira um pouco mais aliviado,é um Verme a menos nas ruas.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados