segunda, 17 de fevereiro de 2020
Início » Geral » Agora são 17 os casos confirmados de dengue

Agora são 17 os casos confirmados de dengue

Gravatar
09/04/2011 às 08h52

A Secretaria Municipal de Saúde através do Departamento de Zoonose confirmou nesta sexta-feira (8) mais dois casos de dengue em Jaú.

Um jovem de 22 anos, morador do Distrito de Potunduva, adquiriu a doença no dia 24 de março em Araraquara e passou o período de transmissão naquela cidade. Por se tratar de caso importado, não será realizado no bairro o serviço de nebulização.

Outro jovem, de 24 anos, morador do Jardim Maria Luiza IV, adquiriu dengue na cidade de Jaú, sendo caso autóctone. O Departamento de Zoonose estará realizando na próxima terça-feira (12/04) busca ativa de focos do mosquito e realizando nebulização no bairro.

Hoje a cidade de Jaú conta com 17 casos de dengue confirmados, 20 aguardando resultado e 112 casos negativos.
 

2 Comentários(Deixe o seu)

  • Cassiano Ricardo Gomes

    Ouço um boato que os cargos de encarregados do setor de zoonose são ocupados por outros funcionários. Onde está o profissionalismo? E o concurso? E agora a população paga, porque os agentes não são devidamente fiscalizados. Os jauenses estão pagando novamente por descaso da administração?

  • Andre Martins

    Esta na hora do povo deixar de ser porco e parar de ajuntar lixo tanto nos quintais quanto nas ruas, pois o departamento de zoonose de Jaú, não é capaz de cuidar nem de uma tartaruga, quanto mais monitorar uma cidade.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados