segunda, 17 de fevereiro de 2020
Início » Geral » Família de gerente de banco é feita refém de assaltantes

Família de gerente de banco é feita refém de assaltantes

Gravatar
22/03/2011 às 17h23
J.H. Teixeira

Cinco homens, que estariam fortemente armados, tomaram de assalto na noite desta segunda-feira (21) a casa do gerente de uma agência bancária do HSBC de Jaú, na região dos altos da rua Rui Barbosa. Fizeram reféns a ele, sua mulher e a filha do casal. Na manhã desta terça-feira levaram a mulher e a menina para um esconderijo e determinaram que o gerente fosse até a agência e sacasse o dinheiro e levasse até um ponto determinado para que fossem libertadas a mulher e a filha.

Conforme o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Jaú, Edmilson Bataier, que não deu muitos detalhes sobre o caso, quando o gerente foi à agência na manhã desta terça-feira os funcionários notaram seu comportamento estranho. A Polícia foi acionada e os margionais perceberam que poderiam ser presos e fugiram. O caso foi registrado como de extorsão mediant sequestro.

A mulher e a filha do gerente foram deixadas na zona rural do município de Bariri, onde foram resgatadas sem nenhum ferimento.  Um detalhe: no campo, onde estavam, a menina bastante extrovertida,  chupou cana que um dos bandidos descascou e lhe ofereceu. O gerente não chegou a tirar dinheiro da agência para entregar aos bandidos. A Polícia, por sua vez, não conseguiu localizar e prender os assaltantes. No final da tarde desta terça-feira, homens da Polícia Científica colheram vestígios deixados pelos bandidos na casa do gerente.
 

Mais sobre: Violência em Jaú

Um comentário(Deixe o seu)

  • Andre Martins

    Esses fatos acontecem porque a cidade não tem politica de segurança,e podemos ter a certeza que coisas desse tipo ou piores vão acontecer com o povo, pois ninguem toma uma providencia. Neste fim de semana que passou 10 carros foram roubados em Jaú, com isso pergunto:Onde esta a policia da cidade?

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados