domingo, 29 de março de 2020
Início » Geral » Marinheiro é morto a tiros em Potunduva

Marinheiro é morto a tiros em Potunduva

Gravatar
14/03/2011 às 08h30
J.H. Teixeira

O terceiro homicídio do ano em Jaú aconteceu no início da noite de sábado, no distrito de Potunduva. O marinheiro Sidney dos Santos, de 29 anos, foi morto com quatro tiros de revólver, calibre 32. O acusado do crime, Leonardo da Silva Santos, de 19 anos, conhecido como "Barrão", está foragido.

Antes do crime, os dois teriam se desentendido e brigado no interior de um estabelecimento comercial one, por conta da briga, houve a quebra de mercadorias. Segundo a Polícia Militar, nessa briga "Barrão" teria tomado o telefone celular e a carteira de Sidney, que continha além dos documentos pessoais a quantia de R$ 25,00.

Após essa briga, o marinheiro foi até um bar, acompanhado de um amigo. Por volta das 19 horas, quando deixaram esse bar, se encontraram com o "Barrão", que agora estava armado com um revólver. Sidney dos Santos e seu amigo correram para se abrigar na casa do pai dele, na rua Frei Galvão. Nessa corrida, Barrão efetuou dois disparos que atingiram o marinheiro nas costas. Já dentro da garagem da casa ele teria feito outros dois disparos contra a vítima, que socorrida não resistiu e morreu.

Comerciantes do bairro da Olaria, no distrito de Potunduva, queixam-se que "Barrão", que cresceu ali na comunidade, é violento é vem causando inúmeros problemas. Ele se envolve em brigas, furtos e pratica extorsão contra os comerciantes, os quais ficam obrigados a comprar produtos que ele furta.
 

Mais sobre: Homicídios em Jaú

5 Comentários(Deixe o seu)

  • Andre Martins

    Gostaria de saber onde esta a politica de segurança que tanto foi falado nos horarios politicos pela atual administração, esses casos ocorrrem devido a falta de segurança, lugar da policia é nas ruas, não dentro do batalhão.
    Espero que alguma medida seja tomada se não o povo esta perdido, pois em Jaú a bandidagem reina soberana é só acompanhar os numeros que crecem dia a dia entre eles homicídios e roubos pois em Jaú são roubados na média de 2 carros por dia, e novamente pergunto: Onde esta a politica de segurança?

  • Paulo Aquino

    Verdade! É culpa do Prefeito!!!!!!!!! CPI do marinheiro nele!!!!!!!!

  • João Roberto de Castro

    Olha, a situação do municipio de Jaú e do distrito de Potunduva, não esta boa em relação ao segurança mesmo, pois conforme a noticia, os comerciantes estavam a mercê de um bandido e o pior sendo coagidos a comprar os produtos oriundos de frutos. Onde está a policia e o para investigar esse bandido que deveria estar na cadeia, se isso tivesse acontecido teria poupado a vida de um trabalhador. " isso é horrivel"

  • Rose

    Pois eh eu tbem me pergunto onde esta a policia que nao aparece quando a gente precisa
    A pessoa que eu amo esta morta,o que sera preciso pra que se faça alguma coisa,eu sei que tudo que se faça agora nao trara ele de volta,mas pelo menos poupara outras pessoas de passar pelo que eu estou passando

    TE AMO MEU AMOR...E FAREI DE TUDO PRA QUE SEJA FEITA JUSTIÇA!!!!!!

  • Leila

    Fico mais indignada , pois esse crime ja faz quase 30 dias e depois de todo esse tempo que foram prender esse sujeito . Estamos PÉSSIMO de segurança hem .

    Sem contar que sempre ouvia alguem falar eu vi o tal do barrão em tal lugar , e os policiais onde estavam que não viam .

    Uma coisa que precisa muito mudar ainda nesse país , é quando acontecer esses fatos , deveriam divulgar fotos e nomes , pois eu mesma moro no distrito ha 30 anos e não faço idéia de quem seja esse sujeito , ou seja que e minha familia fiacamos correndo risco durante esses 30 dias , pois se eu o vi alguma vez na rua , não tive a oportunidade se me desviar por não saber de quem se trata .

    Fica aqui meu desabafo e creio que desabafo de uma grande parte da populaçõ do Distrito de Potunduva .

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados