terça, 31 de março de 2020
Início » Geral » Onda verde de semáforos está sendo reativada

Onda verde de semáforos está sendo reativada

Gravatar
15/02/2011 às 08h41
J.H. Teixeira
Rua Sete de Setembro

Rua Sete de Setembro

A Secretaria de Transportes e Trânsito iniciou os trabalhos de reativação da sincronização semafórica, denominada “onda verde”. As ruas Rangel Pestana, Sete de Setembro, Treze de Maio, Marechal Bittencourt e Visconde do Rio Branco já receberam sincronismo.Durante esta semana serão feitos o complemento de conexão dos cabos e ajustes de tempo, para as ruas Major Prado e Amaral Gurgel. A reativação da "onda verde" foi anunciada em janeiro deste ano, com previsão de funcionamento para este mês.

O sistema de semáforos sincronizados, que permite o fluxo de veículos com mais agilidade na região central de Jaú, foi implementado na administração passada, pela então secretária de Transportes e Trânsito, Magaly Pazzian Romão. À época, funcionou nas ruas Sete de Setembro e Marechal Bittencourt, por mais de um ano. Não se sabe o que aconteceu mas desde o início da atual administração, em 2009, o sistema deixou de funcionar. Eram muitas as reclamações dos motoristas que pediam a reativação da "onda verde".
 

Mais sobre: rânsito, Jaú, onda verde

Um comentário(Deixe o seu)

  • Andre Martins

    A atual administração não consegue dar continuidade no que ficou de bom da gestão passada é uma incompetencia monstruosa esperamos que consigam reativar a sincronização dos semaforos.
    Nunca vi tanta incompetencia numa só gestão politica

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados