sexta, 21 de fevereiro de 2020
Início » Geral » Multas na Zona Azul começam dia 14, alerta secretária.

Multas na Zona Azul começam dia 14, alerta secretária.

Gravatar
12/02/2011 às 08h14
J.H. Teixeira

A secretária de Transportes e Trânsito, Silvia Melges, reafirmou que a partir de segunda-feira, dia 14, os motoristas que estacionarem na área central da cidade e não tiverem o cartão de Zona Azul serão autuados. "Demos três semanas de prazo para a orientação aos motoristas. Eles sabem que têm que adquirir os cartões em um dos pontos de venda e foram informados sobre os locais onde os cartões são vendidos. Não tem desculpa", disse.

Com a saída das ruas dos policiais mirins, que vendiam os cartões, por determinação do Ministério Público do Trabalho, a aquisição dos mesmos ficará a cargo dos próprios motoristas. Esse sistema deverá ser provisório já que se estuda a instalação do parquímetro na área central.

Silvia Melges disse também que até o final deste mês de fevereiro deverá estar reativada a "onda verde", implementada na administração passada. Os semáforos voltarão a funcionar de forma sincronizada em trechos centrais de ruas para dar maior fluidez ao tráfego de veículos. Um dos sistemas de "onda verde" que mais gera reclamações por estar desativado é o da rua Sete de Setembro, onde existem quatro semáforos.
 

Mais sobre: Zona Azul

Um comentário(Deixe o seu)

  • LUIZ SANTOS

    ESSA GESTAO DESSE PREFEITO SO PENSA EM MULTA ,JAU TA SE TORNANDO A CIDADE DA MULTA,ESSE PREFEITO FAZ AS DIVIDAS DELE COM COISAS QUE NAO PRECISA PRA CIDADE E PAGA ESSAS CONTAS E POVO COM AS MULTAS.ASSIM E FACIL SER PREFEITO...

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados