terça, 31 de março de 2020
Início » Geral » Corpo de idoso é encontrado no rio. Suspeita é suicídio.

Corpo de idoso é encontrado no rio. Suspeita é suicídio.

Os familiares reconheceram o corpo como sendo o de Laudicir.

Gravatar
09/02/2020 às 10h13

Desaparecido desde o dia 4 de fevereiro último, o corpo do idoso Laudicir da Silva,  72 anos,   vulgo “Farmácia”,  foi encontrado na tarde deste sábado (8), no rio Jacaré-Pepira, já em adiantado estado de decomposição. A informação foi repassada à  Polícia pela Defesa Civil de Bocaina  que contou nas  buscas com o apoio da ONG 1%, de Jaú.  Os  familiares reconheceram o corpo como sendo o de Laudicir.

O corpo foi encontrado  um pouco abaixo de onde  dias atrás havia sido localizado o corpo do  taxista Antonio Moura, cerca de 100 metros abaixo.   Foi retirada do local pelo Corpo de Bombeiros.  

Quando desapareceu, no dia 4 de fevereiro último, Laudicir deSilva, o Farmácia,  foi visto trajando camisa azul clara e  calça preta  e  estava caminhando pela vicinal Francisco Tonon,  via que dá acesso ao rio Jacaré-Pepira.  Na estrada foram encontrados um par de sapatão dele, com  as meias dentro,  bem como um maço de cigarros.

Ao  contrário do caso do taxista Antonio Moura, onde a Polícia trabalha com um latrocínio, neste do Laudicir  a suspeita mais forte é de que ele tenha cometido suicídio, já que segundo  familiares, apresentava  sinais de depressão.

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados