segunda, 20 de janeiro de 2020
Início » Geral » Jovem morre na colisão de moto contra animal

Jovem morre na colisão de moto contra animal

Após o acidente, muitas pessoas reclamaram do não cumprimento da lei que prevê a apreensão de animais soltos nas praças e avenidas.

Gravatar
14/01/2020 às 11h30
No detalhe, Debora Regina, morta no acidente.

No detalhe, Debora Regina, morta no acidente. | Foto maior: Tem Coisas que Só Acontecem em Jaú

Uma jovem de 22 anos, Débora Regina Marchesin Ferreira, morreu, e  seu irmão, Mateus Henrique Marchesin Ferreira,  de 21 anos, ficou ferido, na noite desta segunda-feira quando a moto em que ele pilotava colidiu contra uma égua no começo da vicinal José Maria Verdini, ao lado do Jardim Padre Augusto Sani. O acidente aconteceu  quando os dois, após deixarem suas escolas em Jaú, retornavam para o distrito de Potunduva, onde a família reside.

Os dois  ocupantes da moto caíram na pista e a moça teria sido atingida por um carro que transitava pelo local e não parou. O motorista  do carro, Aparecido Donizete Bertoloto, de 61 anos,  chegou em sua casa e  ligou para a Polícia  informando sobre o  acidente. Depois se apresentou na Central da Policia Judiciária e disse que não parou no local porque ficou muito nervoso. Disse também não ter certeza  se o carro havia passado sobre um pessoa ou a  outra ou mesmo sobre o animal, que  também  morreu no local.

Logo após a divulgação do acidente, pela Rádio Jauense,  muitas pessoas reclamaram de animais de grande porte que vivem soltos por canteiros de avenidas e praças da cidade, bem como ao longo da vicinal José Maria Verdini. Questionaram a  lei municipal que prevê  a apreensão desses  animais e multa aos proprietários, bem como o fato de a Secretaria de Políticas Públicas para os Animais não  ter um veículo apropriado para a apreensão de animais de grande porte.

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados