segunda, 20 de janeiro de 2020
Início » Geral » Polícia apreende carga de vinho que era desviada

Polícia apreende carga de vinho que era desviada

A carga, de acordo com as notas fiscais apreendidas tinha o valor de R$ 123 mil.

Gravatar
19/12/2019 às 18h19
A picape e o caminhão  foram apreendidos

A picape e o caminhão foram apreendidos

A Polícia Militar, com a  equipe comandada pelo sargento Quirino, apreendeu na manha desta quinta-feira  um caminhão carregado com muitas caixas de vinho nacional, da marca “Canção”, que estava sendo desviada para a cidade de São Carlos, onde tinha já pontos certos de venda no comércio local.  A carga, conforma o policial,  de acordo com as notas fiscais apreendidas tinha o valor de R$ 123 mil. Eram garrafas de vinho acondicionadas em caixas com 12 unidades cada.

A vinícola que produz esse vinho fica em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, mas a carga, conforme o sargento Quirino, era procedente do Estado de Santa Catarina. O caminhão era acompanhado por uma picape  Fiat Strada, que servia como batedor para o desvio da carga. Foram detidos os motoristas do caminhão e da picape.

A apreensão  aconteceu no trecho urbano da rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano, entre os trevos das torres de televisão e da Coopersucar. A viatura  policial fazia um desvio por aquele trecho para encurtar caminho entre bairros da cidade, quando os policiais depararam com o Fiat Strada  estacionado e o seu motorista  dava sinais para o caminhão, que vinha atrás.

Os policiais abordaram o motorista da picape e depois pararam o caminhão.  “Eles disseram que iriam levar a carga de vinho para  Brasília, mas estavam fora  dessa rota.  Acabaram,então, confessando que estavam desviando a carga de vinho  e venderiam toda a carga na cidade de São Carlos. Os dois foram apresentados no plantão da CPJ e os dois veículos apreendido”, disse o  sargento  Quirino.

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados