terça, 31 de março de 2020
Início » Geral » Jovem é morto a tiro dentro do carro na Netinho Prado

Jovem é morto a tiro dentro do carro na Netinho Prado

Gravatar
07/02/2011 às 08h23
J.H. Teixeira

O primeiro homicidio em Jaú neste ano foi registrado no final da tarde de sábado, na avenida Netinho Prado. Foi um crime passional. Um jovem de 23 anos foi morto a tiro, dentro do carro em que estava com a sua ex-namorada, pelo atual namorado da moça. O autor do crime, preso em flagrante, confessou tudo e disse que atirou contra o desafeto porque este vinha o ameaçando de morte.

A vítima, Wellington Ramos Albigiesi, estava com seu Fiat Palio, com a ex-namorada, pela avenida Netinho Prado, quando emparelhou ao seu lado a moto pilotada por José Rafael de Pieri, de 27 anos que efetuou disparo com um revólver calibre 22 contra Wellington. A vítima conseguiu chegar com o carro até o pátio de um posto de combustíveis onde pediu socorro. Foi encaminhada, inconsciente, ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme se apurou, a vítima teria vivido maritalmente com a mulher que agora era a namorada de José Rafael e desse relacionamento eles tinham uma filha. Há cinco meses separaram-se e a mulher teria iniciado o relacionamento com José Rafael, morador do mesmo bairro, o Jardim Pires I. No sábado, a mulher e Welington tinham marcado um encontro para "conversar a respeito da filha", segundo o próprio pai de Wellington.

Depois de efetuar o disparo, José Rafael fugiu. Com base na placa da moto anotada por testemunhas, a Polícia Militar conseguiu identificá-lo e iniciou as buscas. Ele acabou preso em um mini-mercado No Jardim Santo Onofre. Confessou a autoria do crime e foi levado para a cadeia pública de Barra Bonita.
 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados