sábado, 23 de novembro de 2019
Início » Geral » Tributo a Woodstock lota o parque

Tributo a Woodstock lota o parque

Quatro bandas se apresentaram em Jaú, cada qual interpretando músicas das bandas originais que estiveram em Woodstock.

Gravatar
14/10/2019 às 12h02

Galeria de Fotos

A Calibrados, última a se apresentar,   fez  cover de Creedence

A Calibrados, última a se apresentar, fez cover de Creedence

Um grande  público, de todas  as idades,   compareceu na  tarde/noite deste  domingo (13/10) no Parque do Rio Jaú para o  tributo aos 50 Anos de Woodstock. A Secretaria de Cultura e Turismo da  Prefeitura,  relembrou   o maior festival de música de todos os tempos, realizado em 15 a 16 de  agosto de 1969, numa fazenda nos Estados  Unidos, que  reuniu perto de meio milhão de pessoas.

Quatro bandas se apresentaram em Jaú, cada qual interpretando músicas das bandas originais que estiveram em Woodstock.  Inicialmente a André Spock Trio  fez  o cover do grupo  Santa Casa. Depois veio a A Bênção, que tocou Jimi Hendrix, Joe Cocker e The Who. Na sequência, a  ,  Artigo 54 fez um tributo a Janis Joplin. Por fim, a Calibrados  relembrou Creedence Clearwatter Revival.

O festival, que começou por   volta das 17h estende-se até  perto das 22h. A produção foi do Moraes, da Secretaria de Cultura e Turismo. Ao final a secretária  Carolina Panini destacou: “Woodstock teve um papel importantíssimo sobre questões como guerra, armamento, e refletirmos sobre isso 50 anos depois é muito atual. Acreditamos que esse tributo também tem esse papel de reviver e retomar a filosofia da paz e do amor”.

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados