quinta, 24 de outubro de 2019
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Ouvidoria abre mais um canal para o munícipe

O atendimento será feito por um robô, que dará o encaminhamento.

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08/10/2019 às 19h08

A Prefeitura de Jaú, por meio da Ouvidoria Geral, informa que foi disponibilizado na última segunda-feira (07/10) um canal de manifestação pelo aplicativo WhatsApp. O cidadão conta com mais uma forma de ser atendido nas suas reivindicações. O objetivo é aprimorar a prestação dos serviços públicos atuando como ponte entre a população e a Administração Municipal.  

Segundo Natali Ortiz Riveiro, secretária-adjunta, basta o cidadão encaminhar o texto “@ouvidoria jahu” para o número (011) 98884-5218 e o robô “AnnA” iniciará o atendimento. “O tratamento das manifestações feitas pelo WhatsApp é o mesmo dado às manifestações feitas pelos outros canais. Pode fazer a manifestação identificada e anônima. Se a manifestação for identificada, o manifestante pode ter a resposta pelo próprio WhatsApp com um número de protocolo”.  

O manifestante poderá protocolar as suas reclamações, denúncias, sugestões, pedidos de informação, elogios, registrar fotos e, inclusive, visualizar a resposta das suas manifestações após efetivar o cadastro e indicar o número de protocolo. O atendimento feito pelo sistema é simples e intuitivo, devendo o usuário seguir as instruções dadas pelo robô ao iniciar o atendimento. 

As reclamações, denúncias e representações serão recebidas e avaliadas pela Ouvidoria Geral quanto a sua procedência. Para mais informações: (14) 3602-1790.

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